Allstars on Facebook

Jogo

Liga B+, 2016-11-27 às 22:00 @ Inatel

Nota do árbitro: 3

3 - 1

100400

MVP: Miguel Andrade

Tom Dela powered by DDN vs Black Devils

PSV soma pontos importantes!

O PSV it's Over venceu os Black Devils por 3-1 e estão mais próximos de assegurar a manuntenção. Somaram pontos importantes contra um adversário direto.

O PSV it's Over entrou melhor na partida. A equipa comandada por Pedro Andrade tinha mais posse de bola e foi a primeira a criar perigo. Zé Forjaz apostou no remate de meia distância e com um trivela fez a bola passar perto da trave da baliza dos diabos.
Um pouco contra a corrente do jogo, os Black Devils chegaram ao primeiro da noite. Diogo Serrano com uma simulação fez uma excelente assistência para Jaime Marques. Na cara do guardião holandês teve frieza para o tirar do caminho e meter a redondinha no funda das redes!
Depois do golo os Black Devils entraram mais no encontro e o jogo tornou-se mais equilibrado. Francisco Versasca rematou forte à entrada da área  e Andrade teve alguma dificuldade em suster o remate e defendeu para canto.
Logo a seguir o PSV teve uma oportunidade soberana para chegar ao empate. Zé Forjaz recuperou a bola à entrada da área adversária, tirou o guardião do caminho  e só com a baliza pela frente e com um defesa em cima da linha atirou para a bancada. Que perdida dos homens de verde!

No segundo tempo os primeiros a criar perigo foram os Diabos. Na sequência de um canto, Alex desviou ao segundo poste mas a bola passou um pouco por cima da baliza do PSV.
A resposta dos holandeses surgiu na sequência de uma boa jogada a meio campo. Depois de uma boa combinação a bola sobrou para João Marques que rematou cruzado mas Diogo Serrano, que ao intervalo se mudou para a baliza, fez uma óptima defesa. Já tinham avisado e logo a seguir chegaram ao golo! Martim Gonçalves fez o lançamento para o interior da área, Pedro Oom desviou de cabeça e Diogo Serrano na tentativa de defender acabou por fazer auto golo e dar o empate ao PSV.
A resposta dos diabos nasceu dos pés de Bruno Coelho, o avançado que jogou a primeira parte a guarda redes, avançou no terreno e rapidamente ameaçou a baliza adversária. Recuperou a bola depois de uma má saída de bola por parte do PSV e rematou ao poste!
O PSV chegou à vantagem de maneira muito semelhante à que marcou o primeiro golo. Desta vez foi Alex o infeliz que traiu o próprio guardião e fez o PSV chegar à vantagem. Na sequência de um canto, Pedro Oom desviou de cabeça e Alex introduziu a bola no fundo das próprias redes.
Perto do fim da partida os holandeses sentenciaram a partida. Também de canto, Miguel Andrade pôs o seu nome na lista de marcadores. O guardião dos diabos defendeu para a frente e Miguel só teve de encostar para fazer o 3-1!

por Henrique Zilhão