Allstars on Facebook

Jogo

Liga D1, 2019-12-15 às 21:00 @ São Miguel

Nota do árbitro: 5

Crystal Ghetto vs AC Ladzio

Vitória sem contestação da AC Ladzio frente ao Crystal Ghetto

No último jogo destas duas equipas na Liga D, 5-1 foi o resultado final a favor da Ac Ladzio que garante o 3º lugar!

Numa noite chuvosa no campo do São Miguel, o Crystal Ghetto recebia a AC Ladzio para a 14ª jornada da Liga D! Os homens da casa vinham de 4 derrotas consecutivas que os empurraram para o último lugar, já a Ladzio vinha de 3 jogos sem conhecer o sabor da vitória!

A primeira parte não teve qualquer oportunidade, as equipas não conseguiam impor o seu jogo tal era a chuva que caía sobre o relvado. A bola rolava muito depressa, os jogadores escorregaram muitas vezes...Os guarda redes foram meros espetadores durante os primeiros 25 minutos! João Falcão e Bettencourt formavam a dupla de meio campo que tentavam remar contra a maré umas que as condições eram muito más!

Ao intervalo o capitão da Ladzio não poupou os seus pupilos e com um valente grito impôs o respeito pela camisola!

Na 2ª parte o jogo foi totalmente diferente! A Ladzio entrou com tudo e rapidamente fizeram o primeiro golo. Bola para as costas da defesa do Crystal, Francisco (estrangeiro) dominou a bola, ganhou a linha de fundo e assistiu Luís Bordalo! Logo a seguir, numa jogada pelo lado direito João Falcão fez o 2-0 na passagem do 10º minuto da segunda parte!  O Crystal Ghetto tentava reagir, mas ou um passe mal feito, ou uma decisão errada acabava sempre por gorar as jogadas que pareciam de perigo! Foi preciso o ala Nuno Martinho correr de área a área pelo flanco direito e rematar ao ângulo para reduzir a desvantagem! A Ladzio voltava a adormecer e por pouco não voltou a ver o jogo empatado! Perda de bola defensiva, Nuno entra na área pela direita, cruza para a zona do penalty e o avançado Júlio teve o falhanço do século! Que perdida!! E como o velho ditado diz " Quem não marca, sofre" os homens da Ladzio passaram das palavras à acção e fizeram o 3-1! Corrida de Bettencourt pelo corredor central, contra ataque 3 para 2 e nenhum dos defesas saiu ao portador da bola, o médio foi progredindo até que à entrada da área rematou cruzado para o golo! Este golo terminou por completo o objetivo do Crystal de pontuar e tentar não ficar em último... Os homens comandados por Pedro Conceição ficaram totalmente desorganizados e nunca mais se encontraram em campo. Quem aproveitou foi novamente Bettencourt que bisou na partida com um golo similar ao anterior e mesmo a terminar o jogo foi a vez de Diogo Teixeira entrar para a lista de marcadores!

AC Ladzio termina a época no pódio da Liga D, já o Crystal Ghetto ficou pelo 8º lugar!

 

por Tomás Sousa