Allstars on Facebook

Jogo

Liga D1, 2019-12-15 às 21:00 @ São Miguel

Nota do árbitro: 5

Feyenudes vs Beercelona

Goleada para terminar a época!

O Feyenudes defrontou o Beercelona na última jornada do campeonato e não deu hipóteses ao vencer por 7-2!

A turma campeã entrou bem na partida e não tardou a passar para frente do marcador. Branco aproveitou uma desconcentração do guarda redes contrário para recuperar o esférico e, sem oposição, encostar para o primeiro da conta pessoal!

A resposta do Beercelona surgiu de bola parada. Filipe converteu um livre no meio campo contrário e disparou forte, fazendo o esférico passar perto do poste!
O Feyenudes voltou à carga e Benjamim fez o 2-0! O médio recebeu junto à linha direita, entrou na área, fintou dois adversários com classe e disparou para o fundo das redes!

Os holandeses comandavam a partida e antes do intervalo chegaram ao terceiro. Na sequência de um lançamento de linha lateral, Benja recebeu no corredor direito, puxou para o melhor pé e cruzou para o interior da área. Branco apareceu no sítio certo e cabeceou para o 3-0!

Antes do intervalo, Branco ainda tentou chegar ao hatrick após interceptar uma bola junto à área contrária, mas o guardião dos catalães fez uma boa defesa!


Na segunda metade, não tardou até o Feyenudes voltar a rondar a baliza contrária. Begonha lançou Quinta na linha direita com um excelente passe, o avançado arrancou até à linha de fundo e cruzou atrasado. Branco apareceu a disparar na direção certa, mas o guarda redes impediu o golo!

Branco estava endiabrado e chegou ao hatrick na sequência de um pontapé de canto. O avançado apareceu solto de marcação e cabeceou para o fundo das redes!

Apesar da desvantagem o Beercelona nunca desmotivou e foi à procura do golo. Passanha aproveitou uma bola que sobrou para a entrada da área e apareceu a disparar forte. O esférico chegou a ultrapassar o guardião, mas Duarte Carvalho estava no sitio certo e limpou o perigo já perto da linha de golo!

O Feyenudes voltou à carga e chegou ao quinto através de um canto direto! António Costa Quinta assumiu a conversão e fez um golo espetacular! Logo a seguir, Branco fez o poker e dilatou a vantagem para 6-0! Após um canto para os adversários, Begonha pegou na bola a meio campo, conduziu o esférico até à entrada da área e tocou ao lado para assistir o companheiro de equipa.

A equipa catalã voltou a insistir e reduziu através de Henrique Antunes. Servido por um excelente passe de Martim Veiga, o avançado ficou solto de marcação no interior da área e disparou forte para o primeiro da conta pessoal!

O jogo aproximava-se do fim, mas ainda houve tempo para um golo para cada lado! Duarte Carvalho serviu Begonha com um bom passe deixando-o isolado e o médio tirou o guardião do caminho com uma excelente simulação. Sem oposição atirou para o último golo da sua equipa. Já mesmo a terminar, Henrique bisou na partida e estabeleceu o resultado final. Após um contra-ataque rápido, o avançado aproveitou um ressalto no interior da área e disparou a contar!

por Henrique Zilhão