Allstars on Facebook

Jogo

Liga D1, 2019-11-21 às 23:00 @ Inatel

Nota do árbitro: 3

4 - 3

100000

MVP: Rodrigo Lopes

GanhaTasaray vs Crystal Ghetto

GanhaTasaray chega ao pódio!

Em partida a contar para a 10ª jornada da liga D, a formação turca venceu por 4-3! O que parecia ser uma vitória confortável terminou por ser um jogo difícil, com o Crystal Ghetto a quase arrancar um empate!

A primeira oportunidade de perigo pertenceu ao Crystal Ghetto. Ricardo Martins recebeu o esférico no interior da área adversária, arranjou espaço e disparou na direção certa. O guarda redes estava atento e fez uma boa defesa.
A formação azul entrou melhor na partida e pouco depois voltou a ameaçar. Coelho foi lançado nas costas da defesa e ficou em boa posição para rematar. O avançado rematou forte, mas a redondinha saiu ao lado do poste!
A resposta do GanhaTasaray saiu dos pés de Diogo Girão. O avançado apareceu isolado e, só com o guardião pela frente, atirou, mas para excelente mancha do guarda redes!
A fechar o primeiro tempo, a turma turca passou para a frente do marcador. Rodrigo Lopes entrou na área adversária pelo lado esquerdo do terreno e disparou cruzado, não dando hipóteses ao guarda redes!

No recomeço da partida, Rodrigo Lopes voltou a fazer o gosto ao pé e dilatou a vantagem. Lançado nas costas da defesa, o avançado ficou com o guardião pela frente e fez um chapéu perfeito, concretizando assim um grande golo!
O Crystal Ghetto foi à procura de reduzir e na sequência de um pontapé de canto esteve muito perto de o fazer. Coelho ganhou nas alturas e desviou para a baliza, mas viu o guarda redes fazer uma excelente defesa. Na recarga, o esférico voltou a ficar à sua mercê e o jogador da formação inglesa disparou forte, mas a redondinha embateu em cheio no poste! Que oportunidade!
A meio do segundo tempo surgiu o 2-1. Fábio Domingues cruzou para o interior da área e após uma confusão, o esférico acabou por escapar ao guarda redes e só parar no fundo da baliza!
O GanhaTasaray respondeu de imediato e chegou ao terceiro. Lacão roubou a bola a um defesa junto à área adversária e, só com o guardião no caminho, assistiu Girão que só teve de encostar!
A partida estava quente e o Crystal Ghetto rapidamente voltou a marcar! Na sequência de um lançamento de linha lateral para o interior da área contrária, Zé Diogo apareceu no sítio certo e disparou cruzado, fazendo o 3-2!
Os azuis ficaram galvanizados e minutos depois Miguel (estrangeiro) fez um golo espetacular! O médio arranjou espaço no meio campo adversário, preparou o remate e disparou um míssil que entrou onde dorme a coruja! Que golo sensacional!
A terminar e quando parecia que o empate iria ser o resultado final, Lacão ofereceu os três pontos à sua equipa! Rodrigo Lopes trabalhou bem junto à linha lateral e cruzou atrasado. O médio apareceu no sítio certo e atirou para o fundo das redes

por Henrique Zilhão