Allstars on Facebook

Jogo

Liga D1, 2019-11-19 às 23:00 @ São Miguel

Nota do árbitro: 5

7 - 1

000100

MVP: António Costa Quinta

Feyenudes vs Vitória de Asdrúbal

Líderes mostram força!

O Feyenudes recebeu o Vitória de Asdrúbal em partida a contar para a 10ª jornada da liga D. A turma holandesa mostrou que é séria candidata ao título e venceu por uns esclarecedores 7-1!

Em noite extremamente chuvosa, a turma encarnada foi a primeira a deixar um sinal de perigo. Guilherme Pamplona fez uma arrancada pela linha lateral e, junto à área, cruzou rasteiro para junto do segundo poste. Afonso Martins Valente apareceu a rematar forte, mas viu o guardião dos holandeses fazer uma boa defesa!
A resposta do Feyenudes trouxe logo o primeiro golo da noite! António Costa Quinta recebeu à entrada da área, puxou para o melhor pé e disparou cruzado, não dando hipóteses ao guarda redes!
O Vitória de Asdrúbal não se quis manter em desvantagem muito tempo e o empate não tardou a aparecer. Na sequência de um pontapé de canto, Afonso Valente ficou com o esférico à entrada da área e disparou colocado para junto do poste mais distante, fazendo um excelente golo!
Os holandeses responderam de imediato e chegaram ao segundo! Manuel Begonha cruzou para o interior da área e Demony (estrangeiro) apareceu a encostar, fazendo assim o primeiro da conta pessoal!
A fechar o primeiro tempo, os encarnados quase voltaram a empatar a partida. João Mendes fez um cruzamento perfeito e descobriu André Magalhães solto de marcação no interior da área. O avançado cabeceou, mas a direção não foi a melhor e o esférico acabou por sair um pouco por cima da trave!

Após o apito do árbitro, o Feyenudes entrou a todo o gás e Demony foi o primeiro a festejar na segunda metade. O avançado recebeu o esférico à entrada da área, puxou para o melhor pé e disparou colocado!
A turma holandesa começou a superiorizar-se cada vez mais e os golos foram aparecendo. O 3-1 foi da autoria de Quinta. Assitido por Begonha, o avançado apareceu isolado e só teve de desviar do guarda redes!
O 4º e 5º golo foram marcados por Diogo Branco. O avançado agradeceu a oferta de Quinta para encostar para o primeiro da conta pessoal e o segundo surgiu na sequência de um pontapé de baliza. O avançado recebeu diretamente do seu guarda redes e, isolado, atirou para o fundo das redes!
A fechar a partida, Quinta chegou ao hatrick e estabeleceu o resultado final. Assumiu a jogada individual, foi deixando adversários pelo caminho e, na cara do guarda redes, fuzilou e fez o 7-1!

por Henrique Zilhão