Allstars on Facebook

Jogo

Liga D1, 2019-10-21 às 23:00 @ Inatel

Nota do árbitro: 4

0 - 2

200200

MVP: Rodrigo Lopes

Beercelona vs GanhaTasaray

Erros determinantes!

Mais um duelo a contar para a cada vez mais entusiasmante liga D. Desta vez, o GanhaTasaray levou de vencido o Beercelona por 2 bolas a zero.

Filipe, no primeiro lance de perigo e na sequência de um canto, espera à entrada da área e dispara forte, mas o guardião encaixa! Logo a seguir, Filipe mete muito bem, de pé esquerdo para Henrique (estrangeiro) e dentro de área domina com o peito, com um toque com a bola no ar tira um adversário do caminho e na cara do guardião acerta mal na bola e atira para as nuvens! Minutos mais tarde, Eduardo cruza ao segundo poste e Rodrigo aparece a cabecear para o fundo da baliza! Estava inaugurado o marcador. O mesmo Rodrigo, segundos mais tarde, dispara com muito espaço do corredor central e vê o guarda redes facilitar e deixar a bola entrar! Em segundos o GanhaTasaray fica na frente do marcador por 2 golos. Depois, Filipe pega na bola na linha, deixa um adversário para trás, em cima da linha de fundo volta a fintar outro defesa e acaba travado por uma excelente saída dos postes do redes! Livre batido por Câmara em jeito e o guardião voa e soca a bola para canto! Bom momento de futebol! Até ao final do primeiro tempo, a iniciativa de jogo foi entregue ao Beercelona que tentava a todo o custo desconstruir a defensiva do Ganhatasaray. Henrique acaba por ter uma excelente oportunidade no coração da grande área, mas o remate é bloqueado por um defesa na hora h. Logo a seguir, Câmara bate um livre em excelente posição e vê a bola bater na trave, depois vai cair em cima da linha de golo e acaba cortada para longe.

 

No primeiro lance do segundo tempo, Câmara aparece isolado na cara de Ricardo (estrangeiro) que faz mais uma excelente defesa! Entra por cima do encontro o Beercelona! Câmara ia sendo quem mais mexia com o jogo, mas ia esbarrando numa defesa bem montada! Num contra-ataque rápido, Girão remata colocado e obriga o redes a uma defesa a 2 tempos! Depois, Ricardo bate um livre fora dos postes que sai fraco e Câmara por pouco não consegue aproveitar. O jogo torna-se mais duro e com isso acaba por perder alguma qualidade! O juiz da partida apitava para o fim da partida e o marcador mostrava 2-0 para os visitantes!

 

Nenhuma das equipas foi superior. Bastaram 2 minutos de descontração dos espanhóis para os turcos aproveitarem e adiantarem-se no marcador e logo com uma margem de 2 golos que acabou por ser bem gerida até ao final. E nunca se esqueçam, a bola é redonda!

 

por Rodrigo Sousa Coutinho