Allstars on Facebook

Jogo

Liga D1, 2019-10-20 às 22:00 @ São Miguel

Nota do árbitro: 2

1 - 1

  • Estrangeiro

200300

MVP: António Costa Quinta

Feyenudes vs AC Ladzio

Feyenudes e Ladzio empatam(se)

Holandeses e italianos deram um bom espetáculo de futebol, com os italianos a adiantarem-se cedo no marcador mas a não conseguir gerir a vantagem e a permitir o empate ao adversário.

Jogo grande em perspetiva esta noite no S. Miguel, com duas equipas novas no torneio e que têm vindo a mostrar um bom futebol, para além do facto de estarem em igualdade pontual. Os holandeses foram os primeiros a criar perigo, pelos pés de Begonha mas Hilário agarrou bem. A seguir, na sequência de um canto, o Feyenudes quase marcava mas Mascarenhas (estrangeiro) cortou em cima da linha.

A Ladzio respondeu com um míssil de Lourenço que fez a bola passar rente à barra de Tiago e depois por Mascarenhas (estrangeiro) num remate que embateu na malha lateral da baliza do Feyenudes. À terceira foi de vez e a Ladzio inaugurou o marcador: Luís assistiu Mascarenhas (estrangeiro) e o avançado rematou certeiro para o fundo das redes, colocando o placar em 1-0 a favor da sua equipa.

Os italianos continuaram a carregar e estiveram perto do segundo golo quando Teixeira rematou com pouco ângulo mas Tiago negou-lhe o golo.

Ainda antes do intervalo o Feyenudes voltou à carga, primeiro por Branco e depois por Begonha, mas Hilário mostrava-se intransponível entre os postes da baliza dos italianos.

 

A segunda parte trouxe o Feyenudes a partir mais para cima da Ladzio, à procura do golo do empate. Inocêncio apareceu bem na área e rematou cruzado para uma enorme defesa de Hilário e depois Branco voltou a visar o alvo mas a pontaria não foi a melhor.

Os minutos foram passando e a Ladzio mostrava algum desacerto, estando iminente o golo do Feyenudes por diversas vezes. Num lance disputado dentro da área dos italianos, que deixou algumas dúvidas e gerou muitos protestos no banco da Ladzio, foi assinalada uma grande penalidade a favor do Feyenudes. Chamado a converter, António Costa “Messi” mostrou frieza e rematou certeiro, colocando o marcador em 1-1.

Até ao fim do jogo, as duas equipas tentaram tudo por tudo para chegar ao golo da vitória e Kike quase o conseguiu numa iniciativa individual mas o seu remate foi defendido por Tiago e depois a bola embateu num defesa dos holandeses e foi à malha lateral, para desespero da Ladzio.

 

Tudo empatado neste duelo entre Feyenudes e AC Ladzio, resultado que não serve a nenhuma das equipas e que impede a aproximação ao topo da classificação.

por Frederico Seruya