Allstars on Facebook

Jogo

Liga D1, 2019-10-20 às 22:00 @ São Miguel

Nota do árbitro: 4

4 - 1

000000

MVP: João Mendes

Vitória de Asdrúbal vs 100 Pés FC

Vitória de Asdrúbal vence e convece e já está na liderança!

À 6a jornada da Liga D temos novo líder! Vitória Asdrúbal aproveita a derrota dos Fc Uma Meia e com uma vitória sobre os 100 Pés Fc igualam o 1º classificado com 13 pontos!

No São Miguel, Vitória Asdrúbal e 100 Pés FC defrontam-se pela primeira vez na Liga D!

 

O Jogo começou em ritmo lento, 100 Pés a tomar conta da bola enquanto o Vitória Asdrúbal apostava numa defesa sólida e no seu ataque rápido composto por Afonso Valente e João Mendes. Aos 8 minutos de jogo o primeiro golo! Contra-ataque rápido dos "sadinos", bola recuperada a meio campo por Afonso Valente a deixar a bola no corredor direito para João Rosa que num remate cruzado não deu hipótese ao guarda redes! Responderam os 100 Pés na saída de bola! Manuel Terenas faz uma tabelinha com Gonçalo Cotovio e aparece isolado frente ao guarda redes e também ele não vacilou! 1-1 aos 10 minutos de jogo! Voltava tudo a estaca zero, mas a partir daqui o jogo alterou-se. O ascendente passou para o Vitória Asdrúbal, as constantes trocas de posições entre médios e avançados começavam a surgir efeito, a equipa subiu no terreno e os remates em zonas perto da área já estavam a aparecer. O guarda redes Martim terminou a primeira parte em altas! Duas defesas seguras a remates de João Mendes e de João Rosa mantinha o empate ao intervalo.

 

Na 2ª parte nada se alterou, os "asdrubais" continuavam por cima e através duma bola nas costas da defesa conseguiram mesmo marcar o 2-1! O defesa deixou a bola ir para o guarda redes, mas Martim não saiu da baliza e João Mendes no meio dos adversários deu de cabeça e introduzi-o a bola na baliza! A toada continuo, João Mendes rouba nova bola no meio campo ofensivo, isola João Rosa que falha escandalosamente! Poucos minutos passaram, e agora foi a vez de André Magalhães a perder uma oportunidade! Depois de fazer o mais difícil, fintando o defesa já dentro da área, falha o remate por muito pouco! Já na entrada dos 5 últimos minutos, 100 Pés quase conseguiam o empate, André Almeida e Cotovio por pouco não estragavam o jogo ao Vitória. Jogada do lado esquerdo e "Almeidinhos" com um remate de pé direito a fazer a bola rasar o poste! Contudo ainda havia tempo para dois golos do Vitória! O primeiro surgiu de uma boa jogada coletiva, com João Paixão a receber a bola à entrada da área, deixa-a atrasada para a entrada de Afonso que remata junto ao poste! O segundo apareceu dos pés de João Mendes que após receber o passe de João Rosa, não vacilou em frente ao guarda redes e bisou na partida!

3-1 é, sem dúvida, o resultado justo pelo que se passou em campo!

 

 

 

 

por Tomás Sousa