Allstars on Facebook

Jogo

Liga B1, 2019-12-08 às 20:00 @ Inatel

Nota do árbitro: 5

3 - 7

000000

MVP: Gonçalo di Pietro

Dynamo Kybebe vs Banco Invest Team

Banco Invest Team vence sem contestação e apenas depende de si para se manter na Liga B1!

Festival de golos no Inatel, duas equipas que entraram em campo com a vontade de fazer golos e o resultado final de 3-7 foi um pouco desnivelado mas que representou uma maior eficácia do Banco Invest!

Dynamo Kybebe recebiam o Banco Invest Team para darem seguimento à vitória conquistada na jornada anterior. Já o Banco Invest tinha obrigatoriamente de ganhar se queria continuar a depender de si para se manter na Liga B1!

Mal o árbitro dava início à partida já os Dynamo se adiantavam no marcador! Curiosamente até foram os Banco Invest a iniciar o jogo, mas a troca de bola em terrenos muito recuados fez com que o avançado César ganhasse a bola e inaugurasse o marcador! Os "bancários" tinham que ir atrás do prejuízo, e Gonçalo Di Pietro tratou da reviravolta! Dois remates de pé direito fizeram balançar as redes adversárias! O primeiro a surgir à entrada da área, com o meio campo Kybebe a ver jogar e " DI Pi" rematou forte e colocado, já o segundo surgiu de um livre descaído para a esquerda, o médio a rematar para o lado do guarda redes e aproveitar o toque com as mãos do mesmo, para o golo ser mesmo validado, uma vez que o livre era indireto! O Dynamo ainda tentou chegar ao empate através de João Santos mas Frederico Santos defendeu muito seguro!

Os Banco Invest tinham que entrar forte na 2ª parte para garantir a vitória, não fosse o adormecimento da 1ª parte voltar a aparecer e comprometer o adversário. O avançado Lourenço Barradas(estrangeiro) aparecia no jogo, dois remates dentro da área a serem defendidos através dos excelentes reflexos do "keeper" Dynamo. Contudo, logo a seguir o guarda redes já não teve hipótese, Lourenço entrou pela direita e, à saída do guarda redes picou a bola com grande classe. Responderam os Kybebe, com uma jogada do lado esquerdo, cruzamento rasteiro e Tiago Fernandes reduziu a vantagem. Quando tudo parecia mais equilibrado, os Banco Invest em 3 contra ataques mataram o jogo. "Tota" fez o 4-2 a recarga a um remate de Tiago Villas-Boas, "Di Pi" chegou ao "hattrick" com um domínio em rotação, finalizado com um remate ao ângulo e Francisco Lacerda aproveitou uma jogada de 3 para 2 e rematou junto ao canto elevaram o resultado para 6-2. Tiago ainda voltou a reduzir para 6-3 com uma bomba do meio do meio campo, mas "Tota" logo de seguida ia fazer manter a diferença nos 4 golos, terminando a partida nos 7-3!

 

por Tomás Sousa