Allstars on Facebook

Jogo

Champions, 2019-10-28 às 23:00 @ Inatel

Nota do árbitro: 5

1 - 1

3 - 2 após gp

000000

MVP: Diogo Relveiro

Paralympiakos vs Real Madeira

Decido em penáltis!

Em partida a contar para os 1/4 de final da champions allstars, os Paralympiakos levaram a melhor sobre o Real Madeira e seguem em frente na competição!

A partida começou da melhor forma para os Paralympiakos que não tardaram a passar para a frente do marcador. Na sequência de um cruzamento efetuado para o interior da área, Tiago G. Pereira apareceu a disputar a bola com Henrique Ramos e o central acabou por ter a infelicidade de introduzir o esférico no interior da própria baliza.
A resposta da formação insular saiu dos pés de João Pedro Ramos. O médio recebeu à entrada da área, arranjou espaço e disparou forte, mas para boa intervenção de Relveiro.

Os madeirenses procuravam o empate e meio do primeiro tempo chegaram à igualdade. Guilherme Castro fez uma arrancada pela linha esquerda e serviu Jorge já no interior da área. O avançado rematou cruzado e não deu hipóteses ao guarda redes! Bom golo!

A fechar a primeira metade, Tiago G. Pereira poderia ter posto a sua equipa em vantagem. Na sequência de um contra-ataque rápido, o avançado apareceu isolado, só com o guardião pela frente, mas viu João de Andrade fazer um excelente mancha e impedir o golo!


O segundo tempo abriu com uma grande chance para o Real Madeira. Manica bateu um livre lateral para o interior da área e Guilherme Vieira ganhou nas alturas e desviou de cabeça. O remate foi à queima roupa e parecia não ter defesa, mas Relveiro teve excelentes reflexos e manteve a igualdade!

Os Paralympiakos responderam de imediato e Matic esteve perto de fazer golo. O defesa fez uma arrancada pelo centro do terreno, foi deixando adversários pelo caminho e ganhando alguns ressaltos, mas terminou apenas com o redes pela frente. Atirou forte, mas Andrade fez uma excelente defesa!
Até ao final do encontro, cada equipa voltou a ter uma grande chance para fazer golo, mas os guardiões foram as estrelas da noite e mantiveram o empate até ao apito final. Manica disparou colocado e viu Relveiro impedir o segundo dos madeirenses com uma grande estirada, já Matic apareceu solto na área na sequência de um livre lateral, mas viu Andrade impedir o golo com excelentes reflexos! 


A partida seguiu para as grandes penalidades, onde os Paralympiakos foram mais felizes ao fazerem 3 golos. Os madeirenses meteram uma bola na trave e ficaram-se pelos 1/4 de final da competição!

por Henrique Zilhão