Allstars on Facebook

Jogo

Champions, 2019-10-24 às 22:00 @ Inatel

Nota do árbitro: 3

0 - 0

3 - 2 após gp

      000000

      MVP: Rui Gaspar "Maestro"

      Members Club vs Tom Dela powered by DDN

      Penalidades decidem quem segue!

      Em partida a contar para os 1/4 de final da champions, os Members levaram a melhor e bateram o Tom Dela nas grandes penalidades, após um jogo com pouca história e sem golos!

       

      O Tom Dela apresentava-se motivado e ambicionava, na sua primeira presença na champions, ultrapassar os 1/4 de final da competição. A partida até começou equilibrada, mas os Members foram os primeiros a criar perigo. Na sequência de uma jogada rápida pelo lado esquerdo do terreno, o esférico chegou num cruzamento rasteiro para o interior da área e André Lucas “Engenheiro” apareceu isolado. O guardião já estava batido e só era necessário encostar, mas a pontaria não estava afinada e atirou ao lado! Que oportunidade!

      A resposta do Tom Dela saiu dos pés de Bragança. O avançado recebeu à entrada, aguentou a carga do defesa que o marcava e disparou forte à entrada da área, mas viu a redondinha passar perto do poste!
      Durante a primeira parte, a bola poucas vezes chegou junto das balizas, mas antes do intervalo os Members deixaram novo aviso. Rui Gaspar bateu um livre para o interior área, Gonçalo Brito ganhou nas alturas e desviou de cabeça, fazendo a bola passar a centímetros do poste!

       

      No segundo tempo, os pupilos de Diogo Matias entraram mais fortes e rapidamente tentaram chegar ao golo. Tiago Dias recebeu junto à linha esquerda, puxou para dentro e disparou um míssil! O guarda redes ficou pregado ao relvado, mas a bola acabou por sair um pouco por cima da trave!

      O Tom Dela respondeu de bola parada. Na sequência de um pontapé de canto, a redondinha acabou por sobrar para a entrada da área e Miguel Andrade disparou de primeira, obrigando Fábio Mota a aplicar-se para impedir o golo!

      Os Members voltaram à carga e Caires teve uma oportunidade soberana para fazer o 1-0. O avançado foi lançado nas costas da defesa e ficou isolado. Só com o guardião pela frente, tinha tudo para fazer o golo, mas acabou por permitir uma defesa fácil!

      O jogo aproximava-se do fim e, mesmo a terminar, os Members beneficiaram de uma grande penalidade! Ripas assumiu a conversão e teve nos pés a oportunidade de matar o jogo, mas a pontaria não foi a melhor e a redondinha acabou por bater na trave e sair por cima!

       

      O jogo seguiu para as grandes penalidades e os Members acabaram por ter mais sorte na lotaria dos pénaltis. Nadinho falhou para o lado do Tom Dela e todos os jogadores dos Members atiraram para o fundo das redes!

       

      por Henrique Zilhão