Allstars on Facebook

Jogo

Divisão Allstars, 2019-09-25 às 22:00 @ Inatel

Nota do árbitro: 3

Members Club vs The Hammers

Duelo quente em noite fria!

Hammers superiorizam-se a Members num encontro marcado mais pelo confronto físico do que pelo futebol praticado. Os londrinos começaram colocaram-se cedo em vantagem, indo para o segundo tempo com 2 golos a maior, no entanto, os Members relacaram-se na partida após descanso e colocaram pressão sobre o conjunto adversário. O 3-1, no entanto, acabou por surgir, e após muitas faltas e discussão, os Hammers seguiram para casa com os 3 pontos!

 

Início de jogo com duas equipas muito fechadas e a tentar ter o maior controlo da posse de bola de forma a explorar as debilidades do adversário e provocar o erro. 

Assim, a primeira chance coube à equipa dos Members, com “Ripas” a rematar ao lado num livre à entrada da área. 

Pedro Justo quis, logo se seguida, devolver o perigo num pontapé potente, porém, este saiu desenquadrado.

Mais tarde surge o 1° da partida. "Inho" desmarcou Duarte Rico na linha com este a aproveitar o espaço concedido para galgar metros e devolver um cruzamento venenoso para a área, encontrando solto o médio que só teve de encostar para colocar os Londrinos em vantagem.

Segundo para os Hammers surgiu imediatamente depois. Após corte defeituoso do defesa, Pedro Justo apareceu nas costas da linha defensiva e, com classe, fez a chapelada após saída em falso do guarda redes adversário. 2-0 para os londrinos!

Os Members voltaram do descanso revitalizados e, logo após reatamento da partida, relançaram-se no encontro com um golo de Miguel Dias. O médio respondeu da melhor forma a uma jogada bem trabalhada da sua equipa com 1-2 simples a desbloquear o seu colega de equipa na ala e este encontrou-o sozinho ao 1°poste para fazer o 2-1.

Depois foi Palma, com um passe atrasado, que descobriu “Inho” solto à entrada da área e o médio rematou ao lado com muito perigo! 

Num lance tirado a papel químico, Palma faz novo passe atrasado e desta feita, é Pedro Justo quem aparece, e remata forte para ver a bola embater na barra com estrondo!

O jogo começava a resumir-se a quezílias e as equipas, com o cansaço, iam-se dirigindo para confrontos físicos e menos futebol. 

Todavia, após uma disputa de bola confusa, a bola ressaltou para a entrada da área e Rico, alheado de toda a restante confusão, foi inteligente e reagiu mais rápido que a defesa adversária para fazer o 3-1. 

Manteve-se, até final da partida, um duelo quente sem grande manifestação de praticar bom futebol e o resultado acabou por ser manter inalterado. Assim, os Hammers somam a 2ª vitória na liga esta época e afastam-se da linha de água sabendo que têm um jogo ainda por disputar. Por seu turno, os Members falham a 3ª vitória e veem os Real Madeira poder aproximar-se no limite inferior da linha de água!

 

por José Franco Dias