Allstars on Facebook

Jogo

Divisão Allstars, 2019-09-26 às 22:00 @ Inatel

Nota do árbitro: 4

3 - 2

100000

MVP: Miguel Deus

Anonymous vs ATP United

Golo ao cair do pano para os Anonymous garantiu uma vitória sofrida e importante!

Jogo eletrizante no Inatel, podia ter caído para qualquer lado, e a sorte sorriu aos que fizeram mais na 2ª parte!

 

Anonymous vs ATP era último jogo em falta da jornada 8 da divisão Allstars . Os Anonymous com os 3 pontos igualavam os Paralympiakos no terceiro lugar enquanto os ATP procuravam regressar às vitórias para sair da linha de água!

Entraram melhor os tenistas! Na raça o médio João Carvalho ganha a bola dentro da área dos Anonymous passa para a esquerda para Miguel Deus que, no primeiro remate do jogo, acerta logo nas redes adversárias! Responderam os Anonymous, remate de fora da área de Paulo, o guarda redes dos ATP  defende para a frente e Jean, mais rápido que todos, consegue encostar para o 1-1! Eram os Anonymous que tinham mais bola, começaram a ganhar confiança e a construir desde trás! Contudo numa dessas trocas de bola recuadas José Coelho fez a asneira da semana! Perda de bola em zona proibida, deixando o golo à mercê do goleador Miguel Deus que bisava na partida! Era a segunda vez que os Anonymous tinham de ir atrás do prejuízo... E numa arrancada do lado esquerdo por parte de Paulo, com cruzamento rasteiro a bola foi ao 2º poste e Jean com tudo para fazer o empate acertou em cheio na barra! O treinador nem queria acreditar, que perdida!!!

O intervalo aparecia na melhor porque os Anonymous queriam tirar este lance da memória!! Já os ATP tinham de reunir a defesa que estava a deixar muito espaço para o jogo entre linhas!

Ao contrário da primeira parte, a segunda parte começou com um golo dos Anonymous! Livre um pouco depois do meio campo, bastante descaído para a esquerda e Elson(estrangeiro), com um remate fantástico acerta em cheio no sítio onde a coruja dorme! As bancadas do Inatel ficaram ao rubro com este golo! Mesmo com o empate os ATP mantiveram as linhas um pouco recuadas para apostar no contra-ataque. A defesa "anonima" esteve imparável toda a 2ª parte e foram raras excepções as vezes Francisco Rocha foi chamado a intervir! A nível ofensivo os Anonymous criavam, criavam e criavam, mas o golo não aparecia. Rodrigo até tentou de bicicleta, mas a bola saiu um pouco ao lado! O jogo estava a ser muito disputado a meio campo, e só Elson com as suas arrancadas na linha é que estava a desequilibrar. A 5 minutos do fim Elsinho arranca pela esquerda cruza rasteiro para zona do penalty e Duque falhou por muito pouco! Mesmo no último suspiro, esta jogada voltou a dar frutos! Elson com a típica arrancada, volta a cruzar rasteiro, mas para o 2º poste. A defesa ATP foi apanhada desprevenida e Duque desta vez não falhou e deus os 3 pontos à sua equipa!

 

por Tomás Sousa