Allstars on Facebook

Jogo

Liga C1, 2015-04-23 às 22:00 @ Inatel

Nota do árbitro: 3

2 - 4

200100

MVP: Pedro Fonseca

Alcácer United vs Tom Dela powered by DDN

Los Pétios vencem em jogo de loucos!

Numa partida com 6 golos e várias reviravoltas no marcador, os Pétios mostraram uma enorme raça e superiorizaram-se aos Alcácer vencendo o encontro por 4-2!

 

Numa partida sempre muito equilibrada, ambas as equipas mostraram elevado nível de eficácia conseguindo transformar em golo a maior parte das oportunidades criadas!
O primeiro aviso surgiu do sempre irrequieto Miguel Carolino que de livre atirou para boa defesa do redes!

Pouco depois iria chegar o golo inaugural da partida! Lançamento longo para o coração da área com o guarda redes a sair-se em falso e é Miguel Andrade que ao segundo poste atira forte para o 1-0!
A resposta dos Alcácer não podia ter sido melhor! Excelente jogada dos canarinhos, com Cascão a desmarcar na perfeição Ricardo (estrangeiro) que em boa posição, disparou fortíssimo com a redondinha a bater no poste e a entrar para o fundo da baliza!
Apesar dos esforços das duas formações em chegar à vantagem, a partida iria para intervalo com um empate a uma bola!
No inicio do segundo tempo surgiu o aviso de Miguel Carolino! Ele que tem sido um dos maiores destaques desta Liga C, apareceu também neste jogo  disparou uma bomba à barra da baliza dos Pétios!
Depois do aviso, “Kapinha” como lhe chamam, acabaria mesmo por fazer balançar as redes pela 14ª vez esta época! Grande jogada do médio, a ultrapassar três adversários e a rematar cruzado de pé esquerdo com a bola a entrar rentinha ao poste! Estava feito o 2-1 e a remontada no resultado!
Em desvantagem na partida, os Pétios não baixaram os braços e partiram para cima do seu adversário! Apoiados num Pedro muito inspirado, o médio deixou o aviso com um remate forte para defesa do redes!
O golo do empate iria surgir num lance bastante idêntico ao primeiro golo! Lançamento longo para a área com nova saída infeliz do redes e é Filipe que dispara para a baliza deserta!
Os Pétios galvanizaram-se com o empate e chegariam mesmo ao 3-2!
Grande jogada colectiva dos Pétios, com Pedro a trabalhar bem e a assistir na perfeição Jorge Santos que já em esforço, conseguiu finalizar certeiro para o fundo das redes!
Sem tirar o pé do acelerador, Pedro iria acabar por fazer o tão merecido golo, boa jogada do médio que remata para defesa do guardião, mas na recarga Pedro de cabeça, confirma o golo e garante os três pontos para a sua equipa!

 

Crónica de Gonçalo Peixe

 

 

por Organização Allstars