Allstars on Facebook

Jogo

Liga C1, 2015-04-20 às 21:00 @ Agronomia

Nota do árbitro: 2

1 - 1

300100

MVP: Francisco Bita Bota

Orquestra vs Arsanal

Bita choca em Van Zeller!

Arsanal e Orquestra dividem pontos em jogo bastante animado.


Nova fase, novas pernas. Foi assim que começou o jogo. Muita guerrilha e muita disputa. E logo na primeira oportunidade o golo dos Arsanal! Vasco Batista passa para Francisco Bita Bota, que ganha espaço à entrada da área e atira sem hipóteses! 1X0!

A Orquestra não demorou a responder. Cordeiro fica solto na esquerda e atira, mas a bola passa ao lado. Depois foi Duarte com a sua meia distância, que assustou. Os Arsanal sobreviveram à resposta e podiam ter mesmo aumentado a vantagem. Bita Bota iria travar dois lances muito intensos com Van Zeller (estrangeiro). O primeiro num contra ataque, com o avançado, isolado, a ver o guarda-redes defender e a segunda com um erro na defesa dos Orquestra, que fica na mesma posição da primeira jogada mas vê novamente Van Zeller defender!

Van Zeller estava enorme e depois de confusão na área Prates fica em boa posição, mas vê o guardião negar-lhe o golo. Na outra baliza Zaok consegue isolar Cordeiro com um bom passe, mas este na cara de Batata não faz melhor que atirar para defesa. Cordeiro iria estar na jogada do empate! Ganha a ala e cruza atrasado, onde aparece Riquen, que ao trabalhar um defesa atira para golo! 1X1! Com o golo ambas a sequipas foram para o intervalo esperando que a segunda parte lhes trouxesse a vitória. 

A segunda parte trouxe-nos logo um duelo repetido. Bita a tentar em boa posição, mas Van Zeller a negar o segundo ao avançado novamente.

O jogo cresceu em intensidade! Com ambas as equipas a quererem a vitória para iniciarem a fase decisiva da melhor forma. Os Arsanal criavam mais perigo. Prates a assistir Vasco Stock da Cunha, que isolado a não ser capaz de bater Van Zeller. Prates estava mexido. O ala novamente a ganhar a ala e ao cruzar, a encontrar a cabeça de Bastardo, que cabeceia para a barra!

O guardião dos Orquestra estava incrível! Bita Bota de livre tentou o golo, mas Van Zeller com grande intervenção a negar o golo. Depois Bita iria tentar no seguimento de lançamento de linha lateral, mas mais uma vez Van Zeller estaria à altura e na recarga Bastardo vê o redes somar mais uma intervenção!

Os Arsanal tentavam chegar ao golo da vantagem, mas parecia impossível transpor Van Zeller e a defesa da noite ficou para o final do jogo! Bita em posição privilegiada atira e Van Zeller com o pé a ir buscar a bola quando já ninguém acreditava!

Final do jogo e repartição de pontos. Segunda parte de sentido único, com Bita Bota em destaque na frente dos Arsanal. Mas hoje encontrou um muro em Van Zeller. O guardião fez defesas de todos os tipos e feitios e manteve o empate!

 

 

por Sebastião Pereira Coutinho