Allstars on Facebook

Jogo

Liga C1, 2015-05-07 às 21:00 @ Agronomia

Nota do árbitro: 4

1 - 3

000000

MVP: Luís Rebelo de Andrade

Jákestá NãoMexe vs Werder Semen

Werder acredita até ao fim!

Ainda a acreditar no segundo lugar, o Werder Semen deu tudo para grantir uma vitória fundamental!


O jogo começou com grande equilíbrio. Sem oportunidades de golo e pouco esclarecido a meio campo, assim se aguentou durante largos minutos. O primeiro remate surgiu por parte de Inho, de livre direto a atirar por cima. Na segunda incursão à baliza o mesmo Inho atira, mas para defesa de Bruschy.

 

Parecia não haver clarividência nas ações das equipas e tirando remates espontâneos nada se aproximava de um golo. Inho estava muito activo pelos Sémen e pelos JákEstá apenas o remate de Paulo a ter perigo.

 

A primeira grande oportunidade surgiu por João Lopes Pereira, que ao ganhar nas alturas, após lançamento de Coelho, cabeceia por cima com tudo para marcar. Apenas com esta oportunidade as equipas foram para intervalo.

 

A segunda parte começou logo com o remate de Sakhov, que passou ao lado da baliza. Logo depois o golo dos JakEstá! Jogada rápida com Miguel (estrangeiro) a ir pelo meio da defesa e rematar de pé esquerdo para o 1X0!

 

A resposta não durou. António Martins a combinar com Coelho e ao ficar isolado finta o guarda-redes mas não consegue o toque fatal. Na outra baliza o autor do golo a ter nova chance. Finta dois defesas e na altura crucial tenta puxar para o pé esquerdo e a defesa recupera e rouba-lhe a bola.

 

Os Sémen começaram a crescer. Livre de Coelho com Bruschy a defender e na recarga Inho a atirar também para defesa. Depois foi após cruzamento de Tuna, mas a cabeçada de Coelho a passar por cima. Sem tirar o pé do acelerador, por Inho, nova oportunidade. O médio dos Sémen a passar por dois jogadores mas de pé esquerdo a atirar à figura.

 

O empate iria chegar. Cruzamento de António com Paulo Azevedo, ao tentar antecipar-se, a marcar na própria baliza! 1X1! Logo depois a cambalhota! João Coelho assiste Inho, que trabalha formidavelmente dois defesas e atira sem hipóteses! 1X2! E o 3X1 também não durou! Livre do meio campo de Inho, que bate na barreira e na recarga o mesmo atira com enorme violência, como que um grito de revolta e justiça depois de ter feito uma enorme joga, que só pára dentro da baliza!

 

Apito final e três pontos importantes para os Sémen, que tiveram de puxar dos galões para vencer uma equipa dos JákEstá muito pragmática! 

 

Crónica de Sebastião Pereira Coutinho

por Organização Allstars