Allstars on Facebook

Jogo

Liga C1, 2015-01-07 às 22:00 @ Inatel

Nota do árbitro: 3

1 - 2

100000

MVP: João Campos

Alcácer United vs Tom Dela powered by DDN

Estreia de sonho para os Los Pétios!

Estreia de sonho para os Los Pétios!

Estreia absoluta dos Los Pétios na Liga C frente a uns experientes nestas andanças Konsulta-moa! Os pupilos de Guilherme Goutier nunca desistiram e fizeram as reviravolta no marcador!


O jogo começou algo morno, com bastante equilíbrio mas poucas oportunidades. As equipas nunca se tinham confrontado e, antes de arriscar, procuravam conhecer melhor o estilo de jogo do adversário.
Por volta dos 8 minutos surge a primeira oportunidade para os Konsulta-nos! José Maria Freitas, com um remate forte, nao consegue bater o guardião Pedro Junqueira Cruz.
Na resposta, Tomás Ferreira de Almeida domina o esférico dentro de área e, só com o guarda-redes pela frente, remata a figura! Que desperdício!
Neste momento, ambos os coletivos conseguiam criar mais perigo no momento de finalizar. Bela jogada de Tiago Bexiga, consegue furar pelo meio campo contrário e remata cruzado com a bola a sair ao lado! 
Já no final do primeiro tempo surge o golo dos Konsulta-nos. Remate de Zé Maria, com o guardião a não conseguir controlar a bola e, na recarga, Zé nao vacila e coloca o seu nome na lista de marcadores!
No reatamento da segunda parte, os Los Pétios entravam muito mais fortes e determinados. 
Tomás Almeida, de fora de área, com um remate fortíssimo a barra! Pouco depois, foi a vez de Miguel Andrade. Na conversão de uma bola parada tenta empatar o encontro mas, do lado contrário,  Ricardo Vieira

interviu com uma grande parada! 
Os Konsulta-nos pouco conseguiam fazer. Por intermédio de Miguel Carolino criavam algum perigo na baliza de Pedro Cruz. 
Tanto insistiram que conseguiram! Chega o golo do empate dos pés de Martim Gonçalves. Cara a cara com o guarda-redes, fuzila sem hipóteses de defesa! 
Os pupilos de João Oliveira nao saiam da pressao imposta pelo adversário. João Campos foi o jogador que em frente da baliza nao vacilou. No sitio certo à hora certa não desperdiça e estava consumada a reviravolta no marcador!

O resultado estava feito, uma vitória nesta estreia dos Los Pétios! A equipa de amarelo nao conseguiu aguentar o ritmo imposto na segunda parte e permitiu que o adversário festeja- se uma boa entrada no ano de 2015!

por Gonçalo Valente