Allstars on Facebook

Jogo

Liga C1, 2015-02-10 às 22:00 @ Inatel

Nota do árbitro: 3

0 - 1

010300

MVP: Pedro Teixeira

Qualquer Coisa Utd vs Orquestra

Orquestra não desafina!

A Orquestra segue o seu belo arranque, não "desafinaram" frente aos Qualquer Coisa e asseguraram mais 3 pontos! Continuam nos lugares de topo da liga C!


A histórica Orquestra está a ter o melhor arranque dos últimos anos, deixando os seus adeptos com água na boca. Mas este desafio frente aos Qualquer Coisa era bastante difícil, estes jovens têm subido de rendimento nos últimos jogos.

Depois de uns primeiros minutos muito tácticos, com o jogo a ser disputado a meio campo, as oportunidades começaram a surgir de bola parada.

Paulo Pereira avisou e obrigou o GR a uma excelente defesa! Pouco depois, Paulo cobrou o canto que daria o golo (que veio a revelar-se fundamental) à sua equipa. Pedro Teixeira foi quem finalizou, ao segundo poste, num excelente gesto técnico! Orquestra em vantagem!

A formação laranja tentava responder mas estava difícil furar a muralha defensiva, Matos Rosa foi o autor do remate mais perigoso da sua equipa, que acabou por ser desviado pela defesa dos músicos.

A última oportunidade do primeiro tempo pertenceu mesmo à Orquestra, Zaok rematou à entrada da área para grande defesa!

Na segunda parte, os QQ Coisa entraram com maior intensidade e obrigaram Lino a fazer diversas defesas. Kevin Marques quase fez um golaço num remate acrobático mas o GR esteve à altura e enviou o esférico para canto!

A Orquestra tentava matar o jogo em contra-ataque e conseguia sair a jogar com algum à vontade. Riquen esteve em evidência numa extraordinária jogada individual, conseguiu tirar o cruzamento tenso e Pedro Teixeira quase bisou! Em esforço conseguiu chegar à bola mas esta embateu na trave! Que azar!

Azar tiveram também os QQ Coisa que viram Simões ser expulso no lance seguinte e tornar assim a tarefa ainda mais difícil. No entanto, o golo voltou a estar perto. Esguelha, de livre directo, obrigou Lino a nova estirada, a evitar o empate!

Embora carregassem até final, os Qualquer Coisa nunca chegaram ao golo e a defesa da Orquestra manteve-se sempre coesa. O que resultou em mais 3 pontos para os músicos que prosseguem assim imbatíveis, começa a parecer que um regresso à liga B é um objectivo bem real!

por Francisco Felner da Costa