Allstars on Facebook

Jogo

Liga C1, 2015-01-08 às 22:00 @ Inatel

Nota do árbitro: 2

3 - 2

000000

MVP: Luís Rebelo de Andrade

Werder Semen vs Jákestá NãoMexe

WS vence na sua estreia!

Os estreantes Werder Semen venceram na sua estreia os experientes Jákestá NãoMexe, muito por culpa da exibição inspiradíssima do seu capitão, Luís Rebelo de Andrade que com um hat-trick fez a diferença!

  

Apesar de quase na sua totalidade, se estrearem nos palcos Allstars, o Werder Semen tentou assumir o jogo desde o início mas, ainda com os seus jogadores ainda pouco rotinados, nunca conseguiu aproximar-se com perigo da baliza de Duarte Bruschy e foi com naturalidade que os Jákestá, já mais entrosados, acabaram por ser a primeira equipa a criar perigo! Passados pouco mais de cinco minutos após o apito inicial, Duarte Azevedo quase surpreendeu José Cardoso ao, da quina da área, rematar de trivela, acertando no entanto na trave verde e branca para sua infelicidade.

 

O lance motivou os homens de André Frade que começaram a conseguir aproximar-se da baliza de Cardoso com maior perigo e após trabalhar bem já dentro da área e rematar pouco ao lado, foi com naturalidade que Luís Almeida à segunda não perdoou e colocou a sua equipa em vantagem!

Em vantagem, os Jákestá baixaram o ritmo e só já perto do intervalo voltou a haver uma situação de perigo e para o WS que empatou a partida! Topo lançou longo, a defensiva branca falhou e Inho aproveitou para colocar a bola no fundo das redes e levar a partida empatada para o intervalo!

 

Inho reorganizou a sua equipa ao intervalo e o resultado viu-se logo nos primeiros minutos após o reinício da partida. Pressão alta dos verdes e brancos na área defensiva dos Jáskestá, o capitão recuperou a bola, isolou-se e, sem dificuldades, colocou a bola fora do alcance de Duarte, consumando a reviravolta! E logo de seguida, esteve à vista o terceiro golo! Transição rapidíssima conduzida por Inho que isolou Miguel Gaivão que no entanto acabou por esbarrar em Duarte.

 

Mas, já diz ditado, “quem não marca, sofre” e Luís Almeida, não querendo ficar atrás do seu homónimo, também ele bisou e relançou a partida! O WS no entanto, apesar da sua inexperiência nestes palcos, não acusou o golo sofrido e reagiu de imediato! Após um passe longo para as costas da defesa, Zé Vila de Brito isolou-se, valendo aos Jákestá Duarte Bruschy que, novamente, com uma excelente saída dos postes negou o golo ao avançado verde e branco. E pouco depois, foi Peu que avançou no terreno vários metros e quase surpreendeu Duarte com um chapéu com a bola a tocar ainda na trave.

 

O WS pressiona constantemente à procura do golo mas à terceira não foi de vez. Inho isolou-se mas Duarte com mais uma boa saída dos postes, atrapalhou o médio e evitou novamente o golo verde e branco. Mas o capitão não desistiu e já a entrar nos minutos finais da partida, recuperou novamente uma bola na zona defensiva branca, isolou-se e à entrada da área, encheu o pé e rematou forte para o fundo das redes sem hipóteses para Duarte!

 

Os Jákestá ainda tentaram mexer no resultado mas a defensiva verde e branca, liderada por Peu e com a sempre preciosa ajuda de Inho, manteve-se coesa até ao fim dos 50 minutos e não permitiu que a baliza de Cardoso fosse alvejada, conquistando assim os seus primeiros três pontos na sua estreia nos relvados Allstars!

 

 

por Organização Allstars