Allstars on Facebook

Jogo

Liga C1, 2015-03-05 às 21:00 @ Agronomia

Nota do árbitro: 4

1 - 2

  • Não atribuído (ag)

000100

MVP: António Antunes

Olympique Mayonnaise vs Arsanal

Vitória do Arsanal!

Jogo com pouca história entre Arsanal e Olympique, com os ingleses a levar a melhor vencendo por 2x1!

  

Duelo entre duas equipas que se encontram a meio da tabela, ainda com aspirações de subir para os lugares do pódio! Sem grande história o início de jogo, a primeira oportunidade surge para os Olympique. Canto batido por Filipe e a bola a ser desviada para o fundo das redes por um defesa do Arsanal, um auto-golo infeliz coloca a equipa de França na frente do marcador.

Na resposta, Vasco Stock da Cunha, remata forte e colocado para boa parada do guardião!

A equipa de vermelho após ter sofrido o primeiro carregou e pôs o pé no acelerador até ao final do encontro. Livre à entrada de área com Francisco Bita Bota a rematar forte contra a barra da baliza adversária!

O golo do empate surge dos pés de Toni. Grande iniciativa do médio, a conseguir recuperar a bola no seu meio campo e fintar vários adversários, com o remate forte a entrar coladinho ao poste direito da baliza do Olympique! Grande golo deste jovem jogador!

No segundo tempo nada se alterou, a equipa que mais queria vencer era o Arsanal, grande união e espírito de equipa.

Bita Bota sempre foi um dia mais inconformados e a todo o custo tentava marcar. O avançado procurava de todas as maneiras chegar ao segundo e dar os três pontos a sua equipa.

Sem margem para surpresas o segundo chega por intermédio de Salvador (estrangeiro). Cruzamento vindo da esquerda e o jogador a rematar para o fundo das redes colocando assim o seu nome na lista dos marcadores.

Na jogada seguinte, bola metida nas costas da defesa do Olympique e Bita Bota remata com a bola a embater no poste direito! Perfeito movimento do avançado e o remate por pouco não levou a direção desejada.

Jogo algo morno durante os 50 minutos, ficou a ideia que ambos os coletivos conseguem fazer muito mais. Os três pontos vão para Inglaterra e com mérito de todos os jovens jogadores!

 

Crónica de Gonçalo Valente

 

 

por Organização Allstars