Allstars on Facebook

Jogo

Liga C1, 2019-05-26 às 21:00 @ Inatel

Nota do árbitro: 5

Ajax da Madeira vs Engóli F.C.

20 (!!) do Ajax arrumam Engóli!

O Ajax da Madeira bateu por larga margem o record de goleada desta temporada, conseguindo um dos resultados mais avolumados da história do torneio Allstars. Um jogo sem grande história, que foi avolumando golos sempre no mesmo sentido.

  

Os Ajax entraram a matar e Pequeneza fez o primeiro no jogo e na conta pessoal. O lateral dobrou a contagem momentos a seguir com o melhor momento do jogo. Quando já tinha pedido para ser substituído e se encontrava de costas, apareceu uma bola aos seus pés. Para a despachar, rematou e virou de novo costas. A bola acabou por fazer um chapéu perfeito ao guarda-redes. A partir daí foi o descalabro. Até final da primeira parte foram mais 3. Primeiro Vítor, depois Tomás Holtskog que bisou até ao intervalo.

Na segunda parte quando parecia que os Ajax iam tirar o pé do acelerador, foram os Engoli, sem suplentes para refrescar a equipa, ficaram sem forças para continuar a correr. Com relativa naturalidade, seguiram-se os golos que expressaram a vitória em 20-0. Golos de todas as formas e feitios, mas com clara repetição para jogadas de superioridade numérica, com vários jogadores a aparecerem isolados ou quase em frente à baliza do lanterna vermelha.

 O Engóli implorava pelo final do jogo e os jogadores do Ajax aproveitavam para engordar as contas pessoais. Contas feitas foram 6 para Vítor, 4 para Tomás Holtskog, 3 para Pequeneza e Pedro Proença, 2 para Diogo Figueira e 1 para ambos João Castro e Júlio Miguel.

 

Crónica de Afonso Cabral

por Organização Allstars