Allstars on Facebook

Jogo

Liga C1, 2019-05-29 às 21:30 @ Inatel

Nota do árbitro: 4

5 - 3

100000

MVP: Manuel Rocheta

100%MZ vs Black Devils

Jogo de loucos!

Partida refente à liga C1 que colocou os MZ frente a frente com os Black Devils. Os Black Devils entravam muito fortes e logo muito cedo já iam vencendo por três bolas a zero. Os MZ nunca se deram por derrutados e com Rocheta e Tavares a fazerem de maestros acabaram por dar a volta ao marcador e venceram por 5-3.

O 100%MZ entrava melhor na partida e quase que se adiantava no marcador muito cedo com Tavares a dar seguimento a uma boa jogada coletiva e a rematar muito forte em jeito com a bola a passar a centímetros do poste.

Os Black Devils começavam a reagir e tinham uns 5 minutos de sonho. Lançamento longo de Teles com a bola a ir ao segundo poste onde Bruno Coelho no sítio certo finaliza com qualidade. Estavam endiabrados e sem dar tempo de respirar ao adversário faziam o segundo da partida. Miguel Caetano com uma grande desmarcação à entrada da área e a ficar isolado com o guardião que em uma primeira instância defende o remate, mas a bola a sobrar para os pés do avançado que desta vez não perdoou.

Quando parecia que as coisas não podiam ficar piores para o MZ os Black Devils voltavam a dilatar a vantagem. Teles a executar um lançamento longo para área e o guarda-redes a não agarrar bem a bola e a acabar por introduzir a mesma dentro da baliza.

O MZ não se dava por vencido e começava a procura pela recuperação. Livre à entrada da área com Tavares a ameaçar o remate, mas a passar a bola para Rocheta que se desmarcava pela esquerda com este a finalizar em jeito muito colocado ao poste. Jogada bem estuda! Estava uma primeira parte de loucos e a equipa da casa ganhava confiança com o golo e reduzia a desvantagem para a margem mínima. Rocheta de livre com um cruzamento teleguiado para Dinis (estrangeiro) que finaliza de cabeça.

Antes do intervalo quase que ainda havia tempo para mais um golo através de Queiroz que recuperava uma bola à entrada da área e com pouco ângulo a rematar ao poste.

Início da segunda a todo o gás dos MZ e estava feito o empate! Guilherme Almeida a desmarcar Lomelino pela direita que remata cruzado rasteiro sem hipóteses de defesa. Parecia que as oportunidades era tudo golo e foi mesmo o que se verificou com a remontada a surgir. Dinis a colocar uma grande bola para Tavares que isolado não deu chances e colocou a bola no fundo das redes. Foi o delírio dos seus companheiros!

Black Devils estavam desolados com o sucedido depois de deixarem fugir uma vantagem de três golos, mas voltavam a reagir. Queiroz a cruzar em arco para a grande área onde Arruda cabeceia forte para uma defesa segura de Filipe. Estavam mais perigosos na procura do golo com Bruno Coelho e Queiroz de meia distância com o guarda-redes do MZ sempre a mostrar-se à altura dos acontecimentos.

A partida caminhava para o final e ainda havia tempo para mais um golo que foi o descanso para o MZ. Canto de Tavares com a bola a ser desviada para os pés de Rocheta que não perdoou e bisou na partida.

 

por João Sousa