Allstars on Facebook

Jogo

Liga C1, 2019-06-04 às 23:00 @ CIF

Nota do árbitro: 5

1 - 0

500100

MVP: Bruno Coelho

Black Devils vs Boca Seniors

Jogo decide-se na marca de grande penalidade!

Os ingleses dos Devils recebiam o já campeões Boca Seniors, num jogo que para os argentinos apenas interessava para o fecho do campeonato enquanto que para a turma de Bruno Coelho a vitória neste jogo valeria um apuramento direto para a Liga B e evitava um Play-off!

 

O jogo foi sempre disputado num ritmo bastante alto, com os jogadores a disputarem todas al bolas na sua máxima intensidade! Durante a primeira parte apenas se registaram duas grande oportunidades de golo! Uma para cada lado! Primeiro, Trovão (estrangeiro) a puxar a bola para dentro e à entrada da área a puxar do seu pé canhão para obrigar o guardião dos ingleses a voar para uma enorme intervenção! Do outro lado, Zé Queirós a fazer um passe milimétrico para Miguel Caetano que rematou de primeira para grande intervenção de Adolfo! Com o resultado em 0x0 iriamos chegar assim ao intervalo na partida!

 

Na 2ª parte a história não foi muito diferente! E uma mão dentro de área acabou por fazer a diferença! Penalty para os Black Devils e chamado à marcação Bruno Coelho não vacilou e meteu a sua equipa com 1 pé no acesso direto à liga B! Os Boca Seniors tentavam chegar ao golo do empate, mas foram novamente os ingleses a criar perigo! Grande lançamento longo de Teles a encontrar solto de marcação ao 2º poste Diego que rematou de cabeça com a bola a passar muito perto do poste esquerdo da baliza de Adolfo! Mesmo em cima do apito final, ainda houve tempo para os ingleses apanharem um susto! Grande passe para as costas da defesa inglesa e Gonçalo Ramos isolado frente ao guardião dá um toque subtil na bola mas insuficiente para entrar na baliza!

 

Fim do jogo, com 1x0 na partida e ambas as equipas festejavam! Um por ter sido campeã e outra por ter conseguido o acesso direto à liga B!

 

Crónica de João Maria Silva

por Organização Allstars