Allstars on Facebook

Jogo

Liga C1, 2019-06-02 às 22:00 @ São Miguel

Nota do árbitro: 5

2 - 6

000100

MVP: André Holtskog Aguiar

Fanar Basta vs Ajax da Madeira

Subida à vista!

Em jogo referente à décima sétima jornada da Liga C1, os Fanar Basta apanharam pela frente um Ajax fortíssimo e a precisar de vencer, a prova disso foram os seis golos marcados e o domínio durante todo o encontro.

O jogo começou com o Ajax a querer marcar cedo, desta feita Proença “arrancou” com a bola pelo corredor direito e rematou com força e rasteiro sem dar hipóteses ao guarda-redes. Estava feito o 1-0! Sem dar tempo para os Fanar descansarem, as oportunidades continuaram a surgir e desta vez foi André, que recebeu um passe na cara do guarda-redes, mas foi incapaz de finalizar. Grande oportunidade para o Ajax ampliar a vantagem! O segundo golo surgiu de um lançamento de linha lateral, em que André recebeu o lançamento dentro de área e em seguida remata para o fundo das redes!

A primeira oportunidade dos Fanar, chegou por intermédio de Pedro Portugal, que tentou fintar o guarda-redes e rematar, mas para sua infelicidade o guarda-redes, Vítor Nunes, estava atento e fez uma grande defesa que permitiu à sua equipa manter a vantagem por dois golos!

Quem não marca sofre! Dito isto, André estava atento e intercetou um passe mal feito por parte do guarda-redes, logo apenas teve de encostar a bola para o fundo das redes, 3-0! Os golos não paravam de chegar, desta vez foi Pequeneza, que recebe um passe longo no corredor esquerdo e remata cruzado junto ao poste direito, deixando assim o guarda-redes sem hipóteses para defender, 4-0! Pequeneza, não estando conformado com um golo, minutos depois de ter marcado volta a fazer o mesmo, desta vez recebeu um passe à entrada da área e com um remate em jeito faz o 5-0 na partida. Jogo exímio por parte dos madeirenses.

O primeiro golo do lado dos Fanar chegou tarde, depois de Ravara ter batido a grande penalidade contra o poste, Pedro Reigota estava atento e no ressalto faz o 5-1 na partida.

Os golos esta noite vieram aos pares, logo Proença já nos minutos finais, fez o último golo da sua equipa na partida, rematando dentro da grande área e para infelicidade do guarda-redes a bola desviou num defesa e acabou por enganá-lo, 6-1!

Mesmo antes do apito final, Reigota, ainda teve tempo de diminuir a desvantagem através da cobrança de uma grande penalidade. Grande jogo por parte dos Ajax!

 

por Pedro Barros