Allstars on Facebook

Jogo

Liga C1, 2019-05-22 às 21:00 @ CIF

Nota do árbitro: 5

3 - 6

000000

MVP: Gonçalo Ramos

Equipa de Arbitragem vs Boca Seniors

A todo o gás rumo ao título!

Num encontro carregado de golos, o Boca Seniors respondeu da melhor forma ao triunfo dos Black Devils, alcançando a 6ª vitória consecutiva no campeonato! Os argentinos garantiram assim a mais que esperada subida de divisão e seguem agora em excelente posição na luta pelo título!

O Boca teve uma entrada forte na partida e não tardou em chegar à vantagem numa jogada individual de Trovão (estrangeiro), que driblou um adversário na esquerda, avançou em direção à baliza e rematou de trivela ao poste mais distante para fazer o primeiro da noite!
Os argentinos continuaram a carregar, Barbosa fez um passe longo para o movimento de rutura de Morbey, que captou o esférico com uma excelente receção e disparou forte mas ao lado da baliza de Sousa. Instantes depois castigo máximo a favor do Boca, o qual Gonçalo Ramos se encarregou de converter no 2x0!
O encontro parecia estar controlado, mas a Equipa de Arbitragem foi aos poucos equilibrando o jogo e em cima do intervalo conseguiu reduzir a desvantagem num remate de longe de Diogo Santos, que não deu qualquer hipótese ao guarda-redes e relançou a sua equipa na discussão do resultado!

No entanto a entrada na segunda parte voltou a dar folga à turma argentina, num lance de grande insistência na sequência de um canto, Morbey cabeceou de costas para a baliza, num grande gesto, e fez o esférico entrar junto ao poste da baliza de Sousa!
Em todo o caso os amarelos voltaram a reagir e reduziram novamente a desvantagem. Manuel Maia (estrangeiro) encheu-se de confiança e bateu um livre do meio-campo com selo de golo. Vasco ainda conseguiu travar o fantástico pontapé ao desviar a bola contra o ferro mas, na recarga, Diogo bisou no encontro e fez o 3x2!
Os golos não paravam de surgir nesta fase, contra-ataque muito rápido do Boca Seniors, com Trovão a meter um excelente passe nas costas da defesa para Tomás Maia e este, ao chegar primeiro que o guarda-redes, a tocar ao lado para Gonçalo Ramos que só teve que encostar para o fundo das redes! A turma argentina não tirou o pé do acelerador e logo de seguida sentenciou definitivamente a partida. Gonçalo Ramos desta vez vestiu a pele de assistente e isolou Trovão com um gesto sublime, com o avançado a disparar ao poste mais próximo e a bisar também ele no encontro!
Em cima do apito final ainda haveria tempo para ambas as equipas voltarem a fazer balançar as redes. Primeiro Maia assinou o momento da noite com um remate em arco fabuloso que entrou onde dorme a coruja e, do outro lado, Manuel Maia respondeu a um cruzamento de Miguel e fixou o resultado final em 6x3.

 

 

por Gonçalo Custódio