Allstars on Facebook

Jogo

Liga C1, 2019-05-21 às 23:00 @ CIF

Nota do árbitro: 3

1 - 0

100100

MVP: João Tiago Luís

Fanar Basta vs Champiôn Galasataray FC

Um golo bastou!

Partida referente à liga C1 que colocou o Fanar Basta a jogar frente a frente com o Champiôn. Jogo sem muitos golos em que um golo madruf«gador de João Tiago fez toda a diferença até ao apito final.

O jogo tinha início e o Champiôn era a primeira equipa a criar perigo através de Edgar com este a rematar muito colocado e a fazer a bola passar a centímetros do poste.

As oportunidades não iam sendo muitos e estava um jogo muito disputado a meio-campo, com nenhuma equipa a assumir o comando.

O Fanat Basta pouco depois demonstrou uma eficácia monstruosa e no primeiro remate que fazem à baliza chegam mesmo ao golo. João Tiago a encontrar espaço na defesa adversária e fora de área a encher o pé e a diferir um remate fantástico com a bola a entrar junto ao poste. Estava inaugurado o marcador!

O Châmpion reagia bem ao golo através de Edgar e Lopes com estes a criarem boas situações de golo, mas a serem travados ou pelos defesas adversários ou pelo guardião. Nota mais para esta equipa que estava a assumir o controlo do jogo na procura pelo empate.

O Fanar Basta estava a passar dificuldade, mas conseguiu dar a volta à situação no final da primeira criando boas ocasiões de golo, primeiro com Ravara a atirar um remate à malha lateral e pouco depois Portugal a obrigar o redes adversário a uma grande defesa.

Começava a segunda parte e o Fanar Basta ia gerindo a partida evitando correr riscos desnecessários e o Champiôn não estava a ser capaz de contrariar a boa organização defensiva do Fanar até final da partida e esta iria mesmo acabar sem golos ao longo da segunda parte inteira.

Nota para João Tiago que atirou uma bomba ao poste do lado do Fanar Basta, do lado da equipa visitante foi Paixão (estrangeiro) e Bento que procuravam mais o golo do empate, mas sem sucesso em nenhuma das tentativas.

por João Sousa