Allstars on Facebook

Jogo

Liga B2, 2019-02-19 às 21:00 @ CIF

Nota do árbitro: 4

2 - 1

100000

MVP: Francisco Bourbon

Invest Team vs The Passengers

Invest Team vencem pela margem mínima!

Os Invest Team voltaram a vencer e desta vez bateram os Passengers por 2-1 com um golo ao cair do pano

 

Jogo a contar para a jornada para 6 da Liga B2 e frente a frente estavam os Invest Team que depois de um arranque menos bom somavam agora 3 jogos sem perder, do outro lado estavam os The Passengers que vinham extra motivados para este encontro depois de uma jornada onde recuperaram pontos a todas as equipas.

Inicio da partida e os Passengers foram os primeiros a criar perigo, livre direto à entrada da grande área adversária com Rodrigo Cardoso a rematar forte obrigando o guardião adversário a fazer uma bela estirada para impedir o golo! Os Invest Team responderam de imediato com Manuel Martins a entregar bem para Palha (estrangeiro) que no coração da área remata de primeira mas a direção do remate não foi a melhor. Os Invest Team tinham avisado e pouco depois foi mesmo a contar, Amorim (estrangeiro) à entrada da área consegue fazer a bola chegar a Palha que na cara do guarda-redes não tremeu e atirou colocado para o 1-0! Os Passengers não se deixaram abater e a poucos minutos do intervalo conseguiram empatar a partida, Manuel Oliveira recebeu a bola à entrada da área depois de um contra ataque rápido e já em zona de remate o avançado dos Passengers atirou para o fundo das redes sem hipóteses para o guardião, 1-1!

No segundo tempo os Passengers voltaram a entrar melhor e desta vez foi Rodrigo Cardoso a receber uma bola à entrada da área e a rematar muito forte para uma defesa apertada do keeper! Os Invest Team também procuravam chegar à liderança e responderam com António Morais a dominar bem, ajeita para o remate e atira forte obrigando o guarda-redes adversário a fazer uma defesa atenta! Os Passengers não queriam o empate e estiveram perto do golo numa saída rápida, Cardoso  recebe uma bola na direita tira o seu adversário direto do caminho e remata cruzado com a bola a passar muito perto! Não marcaram os Passaengers marcaram os Invest Team ao cair do pano, Francisco Bourbon domina muito bem um passe vindo de trás e já dentro da grande área finta o ultimo defesa e atira para o fundo das redes fechando assim o resultado final em 2-1 para os Invest Team!

 

Crónica de Martim Peixe

por Organização Allstars