Allstars on Facebook

Jogo

Liga B2, 2019-02-19 às 22:00 @ São Miguel

Nota do árbitro: 5

1 - 2

200300

MVP: Vasco Simões

FDL vs Socceroos All United

Vitória suada para Soceroos

Frente-a-frente duas equipas a atravessarem momentos menos bons. Ambas as formações puseram uma intensidade muito elevada num jogo que no final dos 50 minutos deu a primeira vitória da época aos Socceroos.

Entra melhor no jogo a equipa visitante! Mais rápidos, mais agressivos e mais perigosos. Vasco Simões é chamado a intervir em 3 ocasiões distintas, dando um claro sinal à equipa adversária que iria ter de suar se quisesse ver as redes abanarem! E quando não foi o keeper a dizer que não, foi o poste da baliza que negou mais um remate perigoso de André (estrangeiro). Em face do domínio inicial dos Socceroos, a equipa da casa encontra o recurso às faltas como a única forma de parar o adversário. E foi precisamente na sequência de uma falta à entrada da área da FDL que António Santos surpreende toda a gente com um livre rasteiro a contornar a barreira e parar no fundo da baliza! Golpe de classe por parte do capitão dos visitantes! Colocada em desvantagem, a equipa da casa acorda, começa a ter mais bola e a explorar a velocidade do seu ala Duarte Vaz, que por várias vezes ameaça a baliza de Pedro Percheiro. Para além de veloz, este jogador é também dono e senhor de um pé esquerdo temível! E os seus companheiros sabem disso. Através de um canto estudado, Gui (estrangeiro) coloca a bola rasteira à entrada da área onde aparece Duarte Vaz a disparar! Estava feito o 1x1! Antes de terminar o primeiro tempo, Vasco Simões é novamente chamado a intervir, fazendo uma enorme mancha a Johan Inamo que seguia isolado.

A segunda metade do jogo torna-se ainda mais física e intensa que a primeira. O número de faltas aumenta e ambas as equipas apostam tudo nos lances de bola parada. Numa altura em que o resultado podia cair para qualquer um dos lados, é numa jogada de insistência que os Socceroos vêem a defesa contrária facilitar e permitir que André aparecesse isolado, disparando para o fundo das redes! Estava feito o 1x2! Resultado que não sofreu qualquer alteração até ao final do encontro, apesar das várias tentativas de chegar ao golo por parte da equipa da casa.

Socceroos levam os 3 pontos consigo, depois de um jogo “duro” e disputado, onde ambas as equipas quiseram muito ganhar!

por Rodrigo Sousa Coutinho