Allstars on Facebook

Jogo

Liga C1, 2016-09-18 às 21:00 @ Inatel

Nota do árbitro: 3

1 - 1

300200

MVP: Vicente Goes

Fiorenteta vs Banco Invest Team

Empate em jogo grande!

Dois fortes candidatos ao título na liga C1 defrontaram-se num duelo intenso, que terminou com um golo para cada lado!

Grande jogo em perspetiva no Inatel, frente a frente duas jovens equipas que têm dado cartas nestes primeiros passos no mundo Allstars. A primeira oportunidade de perigo pertenceu à Fiorenteta, Puerta centrou da direita para Murta que rematou de pronto para uma defesa in extremis de Goes (excelente exibição)! A seguir, Murta de novo na jogada, a receber um passe longo e a disparar fortíssimo com a bola a embater com estrondo na barra!

O Starjolas respondeu por intermédio de Radamel, que fez um centro milimétrico para a cabeça de Sousa, mas o remate do avançado saiu ligeiramente ao lado! Do outro lado Goes continuava a brilhar, opondo-se com uma estirada impressionante a um remate em arco de Moya (Estrangeiro)!

Até ao fim da 2ª-parte as duas equipas foram-se anulando e o nulo no resultado permaneceu.

 

O 2º tempo começou com o Starjolas mais ativo no ataque, com Sousa a dispor de uma ocasião soberana mas claudicou na finalização, enviando o remate ao lado do poste quando tinha tudo para fazer o golo! O jogo estava a ser bastante disputado, com as duas equipas a darem tudo em cada lance e a mostrarem-se muito aguerridas na luta pela bola. Por vezes até de mais, tendo a Fiorenteta ganho um penalty. Na conversão Murta bateu forte mas Goes foi gigante e parou o remate do avançado italiano! Espectáculo!

Não marcou a Fiorenteta marcou o Starjolas: grande desmarcação de “Macunha” para Sousa que fez a diagonal da esquerda para o meio e à entrada da área rematou em arco para o fundo das redes! 1-0 jolas na frente!

Minutos mais tarde o Starjolas dispôs de um penalty mas uma vez mais o guarda-redes impôs-se ao avançado: Sousa disparou mas o keeper da Fiorenteta defendeu com classe! A Fiorenteta não desistia e Saúde ganhou espaço e armou o remate mas a bola foi devolvida pelo travessão! Que azar agora para os italianos!

O jogo estava bastante incerto e a Fiorenteta acabou por chegar ao golo do empate: passe de Puerta para Murta que domina com classe, tira um defesa do caminho e à saída de Goes remata certeiro para o 1-1! Que grande jogo estávamos a assistir! Logo a seguir os italianos quase que passavam para a frente do marcador, Moya (Estrangeiro) dentro da área encheu o pé mas o remate saiu ao poste!

O Starjolas acordou e Barros ganhou o ressalto na área e remata à meia-volta mas vê a bola passar a centímetros do poste! Na última ocasião do jogo Agostinho dispara um míssil do meio da rua, com Goes a rubricar a defesa da noite, enviando a bola ao poste e depois ficando a saltar caprichosamente na linha de golo até a defesa cortar para fora!

 

Fantástico jogo de futebol no Inatel, com as duas equipas a deixarem tudo em campo e a realizar exibições de encher o olho. O empate não serve às duas equipas, que estão a lutar pelo 1º lugar e agora vêm os seus adversários diretos recuperarem terreno ou até fugirem. Agora há que manter este nível exibicional se pretendem continuar na luta pelo título de campeão da liga C1!

 

 

 

por Frederico Seruya