Allstars on Facebook

Jogo

Liga C1, 2016-10-13 às 21:00 @ Agronomia

Nota do árbitro: 4

1 - 1

000000

MVP: Diogo Alegria

Crystal Meth Palace vs Mandabster City

Alegria vale um ponto

Desperdício por parte do Sandrorlando deixa o resultado empatado a uma bola frente ao Crystal Meth Palace, onde a exibição do guarda-redes do Crystal Meth também fez valer o empate.

A partida começou com o Sandrorlando por cima. O Crystal Meth tinha começado com unidades a menos e os ingleses procuravam aproveitar a vantagem numérica. Primeiro, Manuel (Estrangeiro) foge para dentro e remata por entre os defesas para uma boa defesa de Diogo Alegria. De seguida, Manuel trabalha bem na linha e cruza para Nuno Brandão que cabeceia fraco para as mãos do guardião. A resposta veio por intermédio de Fred (Socceroos). O possante avançado ganha em força ao defesa e aguenta a bola até surgir o apoio de Bernardo Vieira, que recebe a bola e faz um potente remate que José Alves defende para fora. O Sandrorlando já tinha disposto de bastantes oportunidades para se adiantar no marcador, mas Francisco Madeira iria protagonizar o maior desperdício até então. Bola longa a isolar o médio com Alegria, à saída do guarda-redes mete demasiada força no remate e a bola sai muito por cima.

A segunda parte começaria com o golo do Sandrorlando. Assistido por José Franco Dias, Nuno Brandão fica isolado com o guardião, que se sai para cortar o ângulo de remate. Nuno aproveita a velocidade da bola e faz um ligeiro desvio na altura certa, atirando para longe do alcance de Alegria para o primeiro da partida. A vantagem duraria poucos minutos e o Crystal Meth chegaria à igualdade. Bernardo Vieira recupera no meio campo, arranca para o ataque em grande velocidade, deixando um defesa para trás, e remata cruzado para o poste mais afastado da baliza de Alves, que nada pôde fazer para evitar o golo.

A partida aqueceu e ambas as equipas tentavam a vitória. Por duas vezes Manuel quis testar a atenção de Alegria que disse presente em ambas. Primeiro, num pontapé de livre direto, atira com efeito para uma grande defesa do guardião. Na sequencia do canto, Manuel vê o adiantamento de Alegria e tenta surpreender com um canto direto, mas Alegria voltou a mostrar serviço e tira a bola em cima da linha de golo. Ora Alegria defendia, ora o Sandrorlando encarregava-se de desperdiçar. Desta vez seria “Chicken”, servido por Madeira, a ficar em posição privilegiada e a desviar por cima da baliza. Depois, Brandão vai à linha de fundo e cruza para a entrada de Henrique Miranda, que na marca de penalti tinha tudo para fazer, mas mete mal o pé na bola e o desvio passa ao lado da baliza. Contra a corrente do jogo o Crystal Meth podia ter reduzido. Canto de Francisco Botelho cobrado na perfeição para a cabeça de Fred, o avançado ganha nas alturas e atira à baliza, mas Alves manda-se e com grandes reflexos evita o golo.

O encontro chegaria ao fim com um empate entre as duas equipas, mas com certeza que fica um sabor amargo ao Sandrorlando devido ao desperdício que houve em frente à baliza.

 

por Rafael Monteiro