Allstars on Facebook

Jogo

Liga C1, 2016-09-22 às 22:00 @ Agronomia

Nota do árbitro: 5

SASPT vs Dynamo Kebab

Dynamo goleia!

Em mais uma demonstração de força, os ucranianos conseguem uma goleada neste campeonato!

 

Jogo a contar para o campeonato entre o primeiro e o último classificado do campeonato. Começaram melhor os comandados de Tomás Branco, logo com o golo: Henrique Fernandes pega numa bola perdida à entrada da área, e sem meias medidas desfere um tiro indefensável para Jos. Os SASPT, no entanto, queriam inverter a senda de derrotas, e respondiam de imediato, através de um belo chapéu de Pedro Redondo. Os Kebab respondiam, desta vez com 2 golos: o capitão Tomás Branco não facilita em frente à baliza após uma boa jogada pelo lado direito, fazendo o 2-1, e mais tarde o 3-1 através de um remate rasteiro à entrada da área. O quarto golo surgiria em mais uma boa jogada coletiva muito bem finalizada por Manuel Carvalho. Mas os SASPT davam sinais de vida: lançamento de linha lateral, e, com a defesa aos papeis, Paulo (estrangeiro) consegue finalizar num remate de belo efeito. Respondiam logo os ucranianos, primeiro com Tomás Monteiro a completar com facilidade o 5-2, e depois Tomás Branco a completar o hattrick ainda na primeira parte e a fazer o 6-2. Ainda no primeiro tempo, surge o golo da jornada, com Hélder Mendonça do meio campo a desferir um remate que só parou no fundo da baliza dos Kebab. Que golo!

Os lideres da liga C1 não se iriam ficar por aqui, no entanto. Duarte Branco, numa jogada genial, pica a bola sobre a defesa para Trindade, que finaliza, fazendo o 7-3, e logo a acabar o primeiro período de jogo, surge o 8-3, após boa combinação entre Perdigão e Henrique Fernandes, com o último a não perdoar.

Na segunda parte o ritmo de golos alucinante iria acalmar um pouco. O 9-3 surge em mais uma boa iniciativa individual de Tomás Branco, seguido do 10-3 de Henrique Fernandes, assistido primorosamente por Tomás Branco. O capitão não se contentava com pouco, queria mais, e naturalmente surge o 11-3 num excelente remate colocado. José Fernandes também iria inscrever o seu nome na lista de marcadores, com um míssil de fora da área. Quem merecia o golo, era Duarte Branco, e ele bem o procurou, mas o azar aparece num remate que vai embater nos dois postes e sai para fora. O 13-3 e o 14-3 surgem num espaço de 3 minutos, ambos com a assinatura de Trindade, em ambos a ficar isolado perante o guardião contrário e a não perdoar. A fechar as contas, Henrique Fernandes completou o marcador com um belo remate indefensável para Jos.

15-3, resultado que demonstra o poder dos Dynamo Kebab nesta liga C1. A pedir outros palcos, talvez?

 

Crónica de João Canto e Castro

por Organização Allstars