Allstars on Facebook

Jogo

Liga B1, 2019-05-07 às 21:00 @ CIF

Nota do árbitro: 1

0 - 1

000200

MVP: Santiago Ferreira

Super Tock vs Manchester Titty

Jogo equilibrado cai para o lado inglês!

Os Super Tock recebiam em sua casa o conjunto inglês dos Manchester Titty, que vinham embalado depois de uma série de 2 jogos consecutivos a ganhar e queria prolongá-la. No entanto, o Super Tock já nos habituou quem em sua casa a conquista de pontos é dificultada ao máximo!

 

O jogo começou morno com as equipas a não conseguirem desenvolver o seu futebol, talvez devido à chuva intensa que se fazia sentir. Sendo assim, o primeiro e único golo da partida veio através de uma bola parada! Livre descaído para a esquerda do ataque dos ingleses e Henrique Loureiro a encher-se de confiança e a fazer um excelente remate em arco com a bola a sobrevoar a barreira adversária e a entrar mesmo junto ao poste direito da baliza do Super Tock! Estava inaugurado o marcador e de que maneira! Que grande golo! 0x1 mostrava o marcador nesta altura! Com este grande golo e sem ocasiões que levantassem os adeptos da cadeira chegávamos assim ao intervalo na partida!

 

A 2º parte foi bastante mais emotiva! A chuva acalmou e as oportunidades de lado a lado começaram a aparecer! A primeira surgiu por parte dos ingleses! Devido a uma falha de comunicação entre a defesa do Super Tock a bola sobra para Namorado que isolado e com tudo para fazer o golo, consegue mandar por cima do travessão! Que desperdício! Os adeptos forasteiros nem querem acreditar! Do outro lado, Piteira com uma ótima visão de jogo a isolar João Sousa que no momento do remate é desarmado por Santiago!  Que corte magistral! O defesa central até então era um autêntico muro na defesa inglesa! Estava em todo o lado para cortar qualquer lance e depois sempre pronto para lançar os colegas em contra-ataque! Prova disso, foi Santiago ter novamente roubado a bola à equipa do Tock e lançado Tita(estrangeiro) em profundidade que acabaria por cruzar na perfeição, mas mais uma vez para desespero da claque inglesa Bertão não consegue encontrar o fundo das redes!

 

Com o apito final, a explosão de alegria inglesa foi enorme, pois com esta vitória alcançam um registo de 5 vitórias nos últimos 6 jogos, o que os coloca na 3º posição a 1 ponto do 2º classificado e a 4 pontos do primeiro.

 

Crónica de João Maria Silva

por Organização Allstars