Allstars on Facebook

Jogo

Liga B1, 2019-04-28 às 21:00 @ São Miguel

Nota do árbitro: 4

4 - 0

000200

MVP: Luis Assis Teixeira

Manchester Titty vs Liverpinos

Sem espinhas!

Jogo referente à liga B2 que colocou o Man Titty frente a frente com os Lverpinos. Duas equipas que se encontravam muito perto em termos classificativos, mas o Man Titty a demonstrar todo o seu poderio e a vencer de forma dominadora a partida.

O Man titty entrava na melhor forma na partida e pouco depois do apito inicial adiantava-se no marcador. Luís Teixeira fora de área mais descaído na esquerda depois de ver o ligeiro adiantamento do guarda-redes a protagonizar um dos momentos da noite com um remate “chapéu” com a bola a entrar onde a coruja mora. Grande golo do médio!

Após o golo as oportunidades estavam mais escassas com o Liverpinos a defenderem muito coesos e a equipa da casa apenas a rodar a bola sem espaços para criar perigo. Para mudar esta situação surgiu Bertão com uma grande arrancada pela direita e a ser carregado em falta dentro da pequena área. Santi assumiu a marcação e como mandam as regras bola para um guarda-redes para o outro e estava dilatada a vantagem. Continuava a pressão dos Titty e Steph (estrangeiro) com um passe a rasgar o campo inteiro a isolar Luís Teixeira que remata em jeito para grande defesa de Nascimento.

A primeira oportunidade para o Liverpinos surgiu após um lançamento longo para área com Tiago Oom a cabecear de costas para a baliza para defesa segura de Francisco. Ganharam confiança e pouco depois ficavam perto de reduzir a vantagem com Tiago Oom a desmarcar Caldas que remata forte para boa defesa de Francisco, mas a bola a novamente para caldas que com tudo para fazer o golo atira por cima.

Na segunda parte o Man Titty entrou mais perigoso e Miguel Namorado do meio da rua a disparar um tiro com a bola a passar a centímetros do ferro. Continuavam a carregar e boa combinação de Luís Lucas com Tita (estrangeiro) que devolve ao médio e este de primeira a rematar em jeito com a bola a passar novamente muito perto do poste.

Estava complicado o jogo para os Liverpinos e Oom, o mais inconformado com o resultado, a transportar muito bem a bola até à entrada da área e a rematar muito forte com esta a rasar a baliza. Do outro lado as oportunidades surgiam com muita naturalidade para a equipa da casa e acabavam mesmo por voltar a marcar. Tita a desmarcar Lucas que muito perto da baliza não é nada egoísta e passa ao segundo poste onde surge Steph a finalizar sem dificuldades. Grande jogada da turma de Santi!

A terminar a partida o Man Titty fechava as contas do jogo após livre batido por Lucas com Nascimento a defender para a frente e Tita sem dar hipóteses na recarga a fazer o 4-0!

 

por João Sousa