Allstars on Facebook

Jogo

Liga B1, 2019-04-28 às 21:00 @ São Miguel

Nota do árbitro: 4

1 - 3

000000

MVP: Daniel Gregg

Tio Isaltino FC vs Matagringos FC

Disputa pela subida em aberto!

Em jogo referente à décima terceira jornada da liga B1, o Matagringos levou a melhor sobre o Tio Isaltino por 3-1 num jogo decisivo pelo segundo lugar!

O jogo não poderia ter começado de melhor maneira para o Tio Isaltino, com o estrangeiro da euipa a ir pela esquerda e a rematar rasteiro ao poste mais próximo sem hipóteses para o guarda-redes e faz o 1-0 no marcador. A resposta não tardou a chegar, o às da equipa, Daniel Gregg, faz um belíssimo remate arqueado ao ângulo da baliza para igualar a partida, 1-1! Minutos iniciais bastante intensos com as duas equipas a procurarem claramente vencer o jogo.

Uma grande oportunidade para o Tio Isaltino, surgiu dos pés de Gonçalo Moita, que rematou forte à entrada da área, mas um defesa desviou a bola e a mesma acaba por passar muito perto do poste direito! Até ao final da primeira parte não houveram muitas mais oportunidades para ambas as equipas, com o jogo a ser mais disputado no meio campo, estando ambas as equipas mais comedidas no que toca ao ataque.

Início de segunda parte brilhante por parte do Matagringos, Manuel Cid Gonçalves, a não perdoar e a aproveitar uma bola perdida à entrada da área e com um remate rasteiro ao poste esquerdo coloca a sua equipa em vantagem! O terceiro veio quase de imediato com Daniel Gregg a ir pela esquerda e a passar para Daniel Pinto, que calmamente coloca a bola no fundo das redes, estava establecido o resultado final!

O Tio Isaltino não se deixou abalar pelo golo sofrido e por intermedio de Gonçalo Moita, num forte remate de cabeça, obriga o guarda-redes a uma excelente defesa. As oportunidades não vinham so do lado do Isaltino, desta vez foi Marvão que tentou ampliar a vantagem com um remate rasteiro dentro de área, obrigando o guarda-redes, Lourenço Aguiar, a uma grande defesa! Já no final da partida, grande destaque para a jogada individual de Daniel Pinto, que passa por um jogador em velocidade, passa pelo segundo depois de uma “cueca” realizada de forma habilidosa, mas para infelicidade da sua equipa o seu remate após esta brilhante jogada embateu no poste.

 

por Pedro Barros