Allstars on Facebook

Jogo

Liga B1, 2019-04-25 às 23:00 @ São Miguel

Nota do árbitro: 4

0 - 0

      100200

      MVP: João Barbosa

      River Plata o Plomo vs Tio Isaltino FC

      Empate sem golos!

      Os River Plata o Plomo bateram-se de igual para igual com o Tio Isaltino FC e apesar do empate a zeros a partida podia ter caído para qualquer uma das formações

       

      Jogo a contar para a jornada 12 da Liga B1 e frente a frente tínhamos o River Plata o Plomo que vinha motivado depois de ter conquistado a sua primeira vitória na ultima jornada e procurava aqui dar uma continuação aos bons resultados, do outro lado estava o Tio Isaltino Fc que entrava para esta partia no terceiro lugar com duas vitórias consecutivas nas duas ultimas jornadas!

      Inicio da partida e os argentinos do River foram os primeiros a criar perigo, cruzamento largo ao segundo poste onde aparece João Rodrigues Silva já de ângulo apertado a cabecear bem mas a bola acabou por sair ligeiramente ao lado! O Tio Isaltino respondeu de imediato com Gonçalo Moita a aproveitar uma bola perdida à entrada da área adversária e a rematar forte com a bola a sair escassos centímetros ao lado do poste! O River voltou a subir no terreno e esteve perto de inaugurar o marcador, Benjamin Freitas recebe a bola a entrada da área, trabalha bem sobre o seu adversário direto e atira tenso mas com a bola a sair ligeiramente ao lado! A terminar a partida o Tio Isaltino ainda teve uma oportunidade para inaugurar o marcador com Manuel Maia a bater um livre direto muito tenso mas João Barbosa estava bem posicionado e conseguiu evitar o golo com uma defesa segura!

      Na segunda parte os River voltaram a entrar melhor na partida e foi por muito pouco que não inauguraram o marcador, António Duarte cruza para o segundo poste onde aparece João Silva a rematar sem deixar cair com a bola a passar perto da baliza adversária, seria um golaço! Os argentinos estavam melhor nesta fase da partida e voltariam a criar perigo, Benjamin arranca em jogada individual pelo centro do terreno e já numa zona avançada dispara muito forte para uma boa defesa de Lourenço Aguiar! O Tio Isaltino começou a subir no terreno e as oportunidades começaram a aparecer, primeiro foi Tomás Torgal a receber um grande cruzamento no interior da área e a rematar forte para uma grande defesa de João Barbosa que ainda consegue defender a recarga também! Já a terminar a partida podia ter chegado o golo decisivo com Pedro Mariano a aproveitar uma escorregadela do defesa adversário e no cara a cara com o guarda-redes João Barbosa levou a melhor e segurou a igualdade com uma enorme defesa!

       

      Crónica de Martim Peixe

      por Organização Allstars