Allstars on Facebook

Jogo

Liga B1, 2019-04-25 às 22:00 @ São Miguel

Nota do árbitro: 5

Liverpinos vs Ervarton FC

Liverpinos aplicam goleada!

Os Liverpinos defrontaram os Ervarton FC e venceram por uns esclarecedores 6-0

 

Jogo a contar para a jornada 11 da liga B1 e frente a frente tínhamos os Liverpinos que procuravam aqui uma vitória para por fim a uma sequencia de dois jogos seguidos a perder, do outro lado estavam os Ervarton que também vinham de duas derrotas e procuravam aqui interromper este ciclo negativo!

Inicio da partida e os Ervarton foram a primeira equipa a criar perigo, Pedro Fidalgo um passe em desmarcação pelo ar e dispara forte mas a direção não foi a melhor e a bola acabou por sair ligeiramente ao lado! Os Liverpinos responderam através de Henrique Teixeira Duarte que após ter sido derrubado no interior da grande área não tremeu na cobrança do castigo máximo e fez o 1-0! O segundo golo dos Liverpinos chegou logo depois, João Caldas trabalha bem no interior da grande área e entrega para Guilherme Catarino que atira colocado com Afonso Salema ainda a tocar na bola mas o gk não conseguiu evitar o golo! Já a terminar a primeira parte os Liverpinos voltaram a carregar e ampliaram a vantagem, Duarte Madeira num lance individual e em espaço muito reduzido consegue fintar 3 adversários já no interior da área e na cara do guarda-redes finaliza com classe, 3-0!

No segundo tempo os Liverpinos queriam aumentar a vantagem e entraram melhor na partida, Tiago Sousa em pressão alta consegue roubar a bola na defesa contrária e à entrada da área atira colocado para uma enorme defesa de Salema! Os Pinos estavam melhor na partida e voltariam a dilatar a vantagem, lançamento rápido de António Angeja para Henrique Duarte que entra na área em velocidade e dispara um míssil para o fundo das redes, estava feito o 4-0! A defesa dos Ervarton bem tentava mas nada conseguia fazer para suster a avalanche ofensiva dos Liverpinos, que partiam para o ataque e voltariam a fazer estragos, João Caldas intercepta uma bola perdida na área adversária e remata colocado para o fundo das redes, 5-0! A partida aproximava-se do fim mas os Liverpinos ainda conseguiram fazer mais um, Francisco Vieira na esquerda cruza com conta peso e medida para Duarte Madeira que em zona e finalização não desperdiça e faz o golo, fechando assim o resultado em 6-0 a favor dos Liverpinos.

 

Crónica de Martim Peixe

por Organização Allstars