Allstars on Facebook

Jogo

Liga C1, 2017-04-27 às 23:00 @ Agronomia

Nota do árbitro: 4

Queens Park Strangers vs Super Tock

Exibição Super consolida 2º lugar!

Os Super Tock bateram o Catenaccio por 1-7 e somaram a oitava vitória consecutiva na liga C1!

 

A primeira ocasião de perigo pertenceu aos Super Tock. Castela bateu um livre à entrada da área e fez o esférico passar muito perto do poste!
Pouco depois foi vez de João Sousa criar perigo. O avançado recebeu no interior da área e isolado na cara do guardião redes não conseguiu converter. Na sequência da jogada, o mesmo João Sousa, cruzou milimetricamente para a cabeça de Gonçalo Ramos “Marvila”, que cabeceou para o fundo das redes, fazendo o 0-1!
O segundo apareceu na jogada seguinte. Marvila tentou fazer um passe a rasgar entre os centrais e Bruno Viegas, defesa do Catenaccio, na tentativa de cortar, desviou para a própria baliza e fez auto-golo.
Os Super Tock estavam por cima do encontro e chegaram ao terceiro por intermédio de João Sousa. Almeida arrancou pela linha, tirou um adversário do caminho e cruzou atrasado para o capitão, que disparou para o fundo das redes!
Antes do fim do primeiro tempo voltaram ameaçar a baliza italiana. João Gomes recebeu junto à linha, puxou para o centro terreno, fintou dois adversários e rematou forte e fez o esférico passar a centímetros da trave!

 

A segunda parte voltou a começar com uma oportunidade para os comandados de João Sousa. Almeida fez uma incursão pela linha, cruzou e o guardião do Catenaccio socou para a entrada da área. Piteira ficou com o esférico e rematou, fazendo a bola passar muito perto da barra!
O Catenaccio estava com dificuldades em criar perigo, mas a meio do segundo tempo reduziu para 1-3 com um golo de João Guitana. Depois de uma jogada de insistência, a bola sobrou para o médio, que rematou à entrada da área para o fundo das redes!
A resposta trouxe o quarto. Piteira arrancou junto à linha, cruzou rasteiro para o centro do terreno e Marvila, de primeira, bisou no encontro.
Os Super Tock estavam imparáveis e pouco depois chegaram ao quinto. Tiago Costa conduziu pelo centro do terreno e deixou em Almeida, que rematou cruzado e fez o golo!
Piteira foi o autor do sexto golo. Recebeu a bola descaído para o lado direito do terreno e, à entrada da área, rematou cruzado para o interior da baliza!
Mesma a acabar, Guilherme Menino fechou as contas. Depois de um mau alívio, Guilherme ficou com a bola e disparou para o 1-7!

 

Crónica de Henrique Zilhão

por Organização Allstars