Allstars on Facebook

Jogo

Divisão Allstars, 2015-12-01 às 22:00 @ CIF

Nota do árbitro: 3

1 - 2

100300

MVP: Frederico Nunes

Members Club vs Los Moustaches by Homing

Bigode respira!

Numa situação complicada e inesperada na tabela classificativa, os Moustaches conseguiram levar de vencida os ainda mais aflitos Members, após sobreviverem a uns minutos finais de muito sufoco e respiram assim um pouco melhor ao afastarem-se da linha de água.

 

O jogo começou com claro ascendente dos Moustaches, com Vitinho bastante activo na frente de ataque e com rápidas desmarcações a fazer a cabeça em água à defensiva contrária, chegando mesmo a oferecer o golo a Girão que com a baliza escancarada viu Diogo impedir que a bola entrasse em cima da linha de golo. Mas o golo acabou mesmo por chegar pouco depois! Após excelente combinação com Fred, Girão foi até à linha de fundo e cruzou para a área onde Fred, em suspensão, colocou a bola fora do alcance de Santo (Real)!

 

Inaugurado o marcador, os Moustaches baixaram a pressão e o intervalo sem que novas oportunidades de golo aparecessem. Só já na segunda parte, logo nos minutos iniciais, é que os Members conseguiram responder! Eduardo (Velhos) recupera uma bola e isola Ripas que enche o pé e dispara fortíssimo ao poste!

 

Os Moustaches ainda estiveram perto de ampliar a vantagem, após uma jogada brilhante de Moura que arrancou desde a sua área, passou por tudo e todos mas acabou por rematar ao lado. E já diz o ditado, “quem não marca, sofre” e logo de seguida, chegou o empate! Glória cortou a bola com a mão dentro da sua área e chamado à marca dos onze metros, Ripas, no seu regresso aos relvados Allstars não perdoou e atirou a contar!

 

No entanto, os Members mal tiveram tempo de festejar o golo, já que, na resposta, os Moustaches recolocaram-se na frente do marcador! Fred isolou Vitinho que trabalhou bem sobre um adversário e assistiu Fred que colocou a bola novamente no fundo das redes! E, ao contrário do ocorrido na primeira parte, após recolocarem-se em vantagem, os Moustaches continuaram à procura de novo golo. No entanto, quem voltou a estar muito perto de o conseguir foram os Members! Após uma bola longa que quase se podia chamar de alivio, que a defensiva bigodiana avaliou como uma bola perdida, Caires não achou o mesmo, acreditou até ao fim e, em cima da linha de fundo com a bola practicamente a sair, conseguiu cruzar ao segundo poste onde apareceu Camélia que, com a baliza escancarada, de tanto querer colocar a bola, acabou por acertar em cheio no ferro!

 

O lance motivou os Members que encostaram os Moustaches à sua área até ao fim da partida. No entanto, apesar dos vários remates, o guardião bigodiano foi defende-os sem grandes problemas e segurou os três preciosos pontos para a sua equipa.

 

Crónica de João Lopes Pereira

 

 

por Organização Allstars