Allstars on Facebook

Jogo

Divisão Allstars, 2015-12-01 às 21:00 @ CIF

Nota do árbitro: 4

Borussia Doutromundo vs Liverpussys

Pussys à espera de mais um deslize!

Depois de três jogos sem conhecerem o sabor a vitória, os Liverpussys entraram com outra mentalidade no jogo e voltaram a mostrar porque é que estão no topo da divisão Allstars!

 

Jogo grande no Cif, o Borussia Doutromundo já tinha o seu destino traçado, enquanto que os Liverpussys, sabendo que a Nova tinha deslizado frente aos Hammers no dia anterior, ainda acreditam plenamente que o título é possível!  A primeira oportunidade surgiu de livre, batido por Martim Pires que colocou a bola ao segundo poste, onde apareceu o capitão António Ramos a cabecear a milímetros do poste!

 

Na primeira vez que a equipa de Gonçalo Valente foi à baliza adversária, inaugurou o marcador. João Tavares agarrou a bola do lado direito, passou para Bernas que fora da área rematou sem hipóteses para o guarda-redes! 1x0!

A resposta ao golo sofrido chegou por parte de Martim, que recupera a bola na ala direita, flete para o meio e remata à malha lateral! O segundo golo não demorou a aparecer, jogada fenomenal entre Paiva e Castro, o avançado veio a trás buscar jogo, passou para Castro que mete um passe “à Iniesta” nas costas da defesa, para Paiva dominar de peito e rematar para o fundo das redes! 2x0!

Com o segundo golo sofrido a equipa do Borussia foi-se um bocado a baixo e começou a dar muito espaço aos avançados dos pussys. Tavares estava endiabrado e fazia a sua equipa jogar. Primeiro mete a bola em Paiva, que rodopia sobre o defesa e remata ao poste! Depois foi a vez de assistir Bernas, mas o avançado na cara de Cary(estrangeiro) não conseguiu finalizar! Boa mancha por parte do guarda-redes!

 

A segunda parte começa com uma grande oportunidade para os alemães. Lançamento lateral para Bernardo Castelo Branco(estrangeiro), que coloca o esférico no coração da área, onde apareceu Ramos, sem oposição, a rematar para tremenda defesa de !

Na jogada seguinte os Liverpussys alargam a vantagem. Zé mete a bola em Bernas, que arrancou pela ala direita, sacou um cruzamento para o segundo poste, onde estava Di Pietro(estrangeiro), que só preciso de encostar! 3x0!

 

A resposta ao golo sofrido surgiu através do endiabrado Bernardo, que tentava levar a sua equipa ao golo. O médio arrancou pela ala esquerda, desmarcou David Cardoso que na cara do guarda-redes não conseguiu finalizar!

Os pussys não queriam ficar por aqui e aceleraram o jogo. Zilhão recuperou a bola no meio campo, desmarcou Castro na ala direita, que de seguida meteu a bola em Bernas, para o avançado tocar de calcanhar para Tavares, que disparou com estrondo à trave! Logo a seguir, Passos dispara um canhão a milímetros do poste!

O quarto golo dos reds foi uma fotocópia do segundo. Entendimento entre Paiva e Castro, que culminou com o avançado a bisar no encontro! 4x0!

Apesar da diferença no marcador, ambas as equipas continuaram à procura do golo. Agora foi a vez de Sena desmarcar David, que rematou fora da área, mas Zé respondeu com uma grande estirada! Os ferros voltaram a tremer, mas desta vez foi Loureiro(estrangeiro) o protagonista. Canto batido por Castro para o segundo poste, onde apareceu o defesa nas alturas a cabecear ao poste!

Nos últimos instantes do encontro, tivemos um golo para cada lado. Primeiro Bernas recuperou a bola na ala direita, passou para Di Pietro, que com muita classe pisou a bola para Castro fazer o 5x0! Logo a seguir, Martim executa na perfeição um livre à entrada da área, sem hipóteses para Zé!

Grande jogo por parte dos pussys, que voltaram a mostrar o seu bom futebol dentro das quatro linhas e continuam a morder os calcanhares à Nova!

 

por Organização Allstars