Allstars on Facebook

Jogo

Divisão Allstars, 2015-11-30 às 22:00 @ Inatel

Nota do árbitro: 2

1 - 1

100300

MVP: Duarte Rico

The Hammers vs Nova

Hammers complicam!

Com apenas 3 jogos por disputar, a Nova e os Hammers repartem as honras no Inatel, com um empate a uma bola!


Início de jogo no Inatel, o jogo começou logo com bastante intensidade e volvidos os primeiros minutos já havia alterações no marcador! Devido à pressão imposta pelas linhas dianteiras da Nova, mau alívio da defesa londrina a sobrar para Diogo Gonçalves, que em zona frontal, remata ao canto inferior direito e faz o primeiro da noite!

A resposta dos Hammers também teve início num mau alívio, desta vez do redes Greg, Henrique recupera a bola à entrada da área, toca para Manuel, o médio descobre Jaças em melhor posição e o ala remata mas valeu Tomé a cortar em grande estilo. Nisto que podia ter sido o golo do empate!

Era a Nova que mantinha a posse mas os Hammers criavam tanto perigo como os actuais líderes do campeonato! Peixe pela direita dá em Henrique, o avançado, de calcanhar, faz um-dois com Rico e em boa posição, remata em direção da baliza adversária, mas a bola é desviada pelo central Diogo Pedro, que faz a bola passar muito perto do poste.

O golo dos Hammers acabou mesmo por surgir! Palma perto da linha, faz um belo passe em profundidade para dentro da área, onde aparece Rico que é travado em falta! Irresponsabilidade da defensiva da Nova! Chamando ao castigo máximo, Jaças não vacila e iguala a partida!

 Na segunda parte, o jogo acalmou, ambas as formações protegiam o seu golo marcado, devido às boas exibições das duas defensivas! Os trios Peixe-Cavalheiro-Jaças e Mena-Diogo-Tomé, mostravam-se intransponíveis e era este segundo que ia tendo mais trabalho.

Mesmo com uma prestação mais apagada de Kiko, o avançado chegou a pôr à prova o redes Putin, que com uma boa estirada, evitou o golo, depois de um belo remate fora da área.

Já na recta final do jogo, Minorca no meio, passa a bola para ala esquerda, Jaças depois de a receber, atira e faz a bola passar muito perto do golo! Grande oportunidade!

Palma ainda rematou duas vezes por cima mas o último lance de perigo a registar neste encontro foi com Nuno a aparecer sozinho em frente do guarda-redes e com tudo para fazer o golo, a bola é cortada por Cavalheiro para canto.

Final do jogo! Continua tudo igual, estas duas equipas já não provam o sabor da derrota há seis jornadas, o que prova todo o trabalho defensivo/táctico que têm vindo a melhorar ao longo da época, os Hammers se ganharem os jogos que faltam, e dependendo de resultados de terceiros, pode ainda acabar no pódio, enquanto à Nova basta apenas duas vitórias em dois jogos, para se sagrar Bicampeão da DA!  

 

 

por Miguel Paiva