Allstars on Facebook

Jogo

Divisão Allstars, 2015-01-13 às 23:00 @ CIF

Nota do árbitro: 5

Los Moustaches by Homing vs Zona O by Besushi

Quando o que conta é o resultado!

Jogo muito bem disputado entre Zona O e Los Moustaches, com um grande equilibrio a predominar, foi mais eficaz o Bigode que leva assim os três pontos!

 

Jogo a contar para a 2ª jornada da Divisão Allstars entre Los Moustaches (vinha de um empate com ATP) e Zona O (venceu aos Hammers na jornada inaugural). Do lado do Bigode, em termos de opções, a equipa manteve-se e ainda foi ao mercado buscar o craque “Salas”. Do lado dos jovens de Oeiras, o regresso de Salvador é o grande destaque neste inicio de época.

 

O jogo começou com uma excelente oportunidade para os Moustaches em que Vieira se isolou, não conseguindo porém fazer o golo! Pouco depois  foi Panqueca que desmarcou o reforço Salas, com o médio ofensivo a rematar para defesa de Norte Santo!

 

Os vencedores da Champions tinham de facto entrado melhor na partida e seriam recompensados com um golo: Vieira sofre falta dentro de área e na marcação do penalty não falha! 1-0!

 

Na resposta, a Zona O empata: Canto batido por Salvador para o pequeno Manã que, dentro da pequena área eleva-se e cabeceia certeiro, mais uma vez a demonstrar o seu excelente jogo de cabeça!

 

Quando se pensava que o jogo iria para o intervalo empatado, eis que uma má abordagem de Manuel Norte Santo permite a Moura fazer o golo! Fred foi quem bateu o livre, ao qual Manel se saiu mal, não conseguindo socar a bola e permitindo a Moura tocá-la lá para dentro, repondo a vantagem!

 

A segunda parte trouxe mais Zona O, com os oeirenses a criarem mais e melhores oportunidades de golo. Primeiro, um excelente cruzamento de Branco para a cabeça de Salvador quase dava golo mas o médio, de costas para a baliza cabeceou para defesa apertada de Caco (estrangeiro)!

 

Depois, uma cerimónia em despachar a bola entre Girão e Moura quase dava asneira, com Branco a ficar em boa posição, mas a não conseguir a finalização! A Zona O carregava e só Caco impedia o golo do empate. Erick (estrangeiro) a passe de Salvador, roda na perfeição, isolando-se na cara de Caco que faz uma grande mancha ao jogador dos campeões da Liga A!

 

Quando menos se esperava, um contra-ataque rápido do bigode acaba em golo: Passe rápido executado por Girão para Panqueca, o avançado ganha posição dispara entre as pernas de Norte Santo, sentenciando a partida!

 

Contas feitas, três pontos para os Moustaches, num jogo em que o Bigode não fez uma grande exibição, beneficiando da eficácia e da boa exibição do guarda-redes Caco! Já a Zona O pecou pela má entrada no jogo, mas sobretudo pela 2ª parte merecia claramente algo mais!

 

Crónica de Rodrigo Morais

 

 

por Organização Allstars