Allstars on Facebook

Jogo

Divisão Allstars, 2015-02-02 às 22:00 @ Inatel

Nota do árbitro: 4

1 - 2

100300

MVP: Diogo Gonçalves

The Hammers vs Nova

4 em 4!

Mais uma jornada mais uma vitória para a Nova que desta feita bateu os Hammers por 2-1!


Partida importante para as duas equipas por razões diferentes, a Nova na liderança do campeonato tentava aqui ganhar terreno a todos os opositores enquanto que os Hammers lutavam para a sua primeira vitória desta época.
O primeiro aviso do encontro foi dado pelos londrinos com Jaças a desmarcar-se rápido pela esquerda e a rematar fortíssimo às malhas laterais da baliza!
Responderam os estudantes através do seu goleador Kiko que aproveita uma desatenção da defensiva dos Hammers para rematar colocadíssimo e é Martim Peixe que com uma enorme estirada evita o golo inaugural da partida!
O jogo estava equilibrado e com oportunidades para os dois lados, sendo que os Hammers tiveram uma flagrante após canto batido da esquerda e após alguma confusão é Rui Tavares que nega o golo a Tomás Sousa!
A resposta da Nova não poderia ter sido melhor com Diogo Gonçalves a aproveitar algum espaço à entrada da área e rematar colocado e certeiro fazendo assim o primeiro da noite!
Os Hammers nunca baixaram a cabeça e conseguiram chegar novamente com perigo, Jaças cruza da esquerda com Minorca a atacar o primeiro poste e é Tavares uma vez mais a negar o golo!
O final do primeiro tempo foi emocionante com a Nova a conseguir dilatar a vantagem num excelente remate de ressaca de Diogo Gonçalves com a resposta dos Hammers a surgir uma vez mais de imediato! Duarte Rico conduz bem a bola pelo centro do terreno e solta em Francisco Palma que com calma atira certeiro para o fundo das redes!
No segundo tempo os Hammers pressionaram a Nova que tentava sempre sair em contra ataques rápidos aplicando o seu pragmatismo habitual.
Palma poderia ter bisado no encontro num lance em que volta a surgir isolado, mas já com pouco ângulo atira para defesa de Tavares que vê Minorca a não conseguir acertar no fundo das redes!
Os Hammers tentavam e carregavam também através de bolas paradas mas uma defesa organizada e um Tavares inspirado negavam sempre o caminho do golo.
Tomás Sousa por duas vezes teve o golo nos pés, primeiro atirou a rasar o poste e pouco depois acertou no travessão da baliza!
A Nova assumindo o seu estilo de jogo italiano, teve tudo para matar a partida, com um contra ataque rápido a originar uma grande penalidade! Chamado a converter Kiko atira fortíssimo mas vê Martim uma vez mais a voar para uma brilhante defesa do jovem guarda redes!
No seguimento da jogada, canto para a Nova com Nuno Henriques a cabecear e a ver Martim a defender contra a barra!
Os Hammers nunca baixaram os braços e a sorte esteve perto de chegar num lance em que Mena quase fez o auto golo. No canto Tomás com tudo para fazer o golo, atirou uma vez mais a rasar o poste da baliza!
Vitória para a Nova que segue imparável na liderança só com vitórias e 5 pontos de vantagem!

 

 

por Organização Allstars


Divisão Allstars: Jornada 2