Allstars on Facebook

Jogo

Liga A, 2022-04-06 às 22:00 @ São Miguel

Nota do árbitro: 3

1 - 0

000000

MVP: Diogo Gameiro

Members Club vs Real Madeira

Members seguem líderes!

Num encontro a contar para a jornada 15 da Liga A, os comandados de Jal receberam e derrotaram o Real Madeira pela margem mínima, ampliando assim a sua série de vitórias para seis.

Melhor entrada dos madeirenses, a mostrar mais iniciativa mas com dificuldade em desmontar o bloco dos Members. A primeira ocasião surgiu de bola parada! Canto batido por Santana para o coração da área onde aparece Camacho a elevar-se mais alto e a cabecear com estrondo ao poste.

A formação da casa aguentou o bom momento dos adversários e estava a crescer na partida. Na primeira oportunidade não perdoou! Gameiro recebeu a bola no corredor, conduziu em velocidade e serviu Ricardo Gordo que com espaço fora de área rematou em jeito para o fundo das redes. Belo golo!

O primeiro golo abriu o jogo e pouco depois os Members estiveram perto do segundo! Ripas conseguiu intercetar um passe no meio-campo adversário, aproveitou uma má saída do guardião para o contornar mas o remate saiu a poucos centímetros do poste.

Em desvantagem os madeirenses arriscavam mais e estiveram perto do empate em cima do intervalo! Canto atrasado para a entrada da área onde aparece Gustavo a tentar o remate rasteiro que sai muito perto da baliza.

 

O Real Madeira voltou rejuvenescido para o segundo-tempo e não tardou a ameaçar a baliza de Mota! António arranca a todo o gás pelo flanco esquerdo, ultrapassa o opositor e aparece em frente ao guardião a rematar ao primeiro poste para uma defesa atenta.

A procura dos visitantes pelo golo intensificava mas Mota ia-se mostrando um homem difícil de bater! Gustavo desmarca Severim que entra lançado dentro de área a rematar colocado para uma excelente intervenção.

Os Members iam-se mantendo muito organizados a defender e iam aproveitando as transições para criar perigo! Gameiro apanha os adversários em contra mão e desmarca Rui que na cara de Matias não consegue levar a melhor e permite a defesa.

O jogo seguia a um ritmo elevado com as duas equipas a disputar a bola a meio-campo com alta intensidade. Os madeirenses voltaram a ameaçar novamente por intermédio de António! Santana consegue ganhar espaço no meio-campo e dar de calcanhar para António que com o remate preparado dispara um míssil que é travado com uma demonstração de reflexos de Mota.

O contra-ataque dos Members ia criando problemas aos visitantes! Gameiro recebe um passe a rasgar e em diagonal remata forte para mais uma defesa de Matias.

Os comandados de Presidente iam segurando a vantagem graças a um bloco defensivo muito seguro aliado com uma enorme exibição do seu guardião.

Em cima do apito final oportunidade de ouro para o Real Madeira! Coelho arrisca a sorte e dispara do meio da rua fortíssimo mas a trave nega-lhe o golo.

A partida acabou por terminar com este resultado, os Members seguem líderes isolados terão quatro jogos complicadíssimo que definirão as contas deste campeonato.

por João Milheiro