Allstars on Facebook

Jogo

Divisão Allstars, 2017-09-25 às 23:00 @ Inatel

Nota do árbitro: 5

1 - 2

000000

MVP: Carlos Gomes

Members Club vs Iraque Unita

Carlos Salva, Iraque Vence!

Os Iraque venceram os Members por 1-2! Os atuais campeões somaram mais uma vitória no campeonato, com Carlos a segurar a vantagem nos últimos lances do encontro!


Os Members foram a primeira equipa a ameaçar. Bernardo Duarte ganhou espaço à entrada da área adversária, rematou forte e obrigou Carlos a aplicar-se para defender o remate.
Depois do primeiro aviso, foi André Lucas "Engenheiro" que ameaçou. Na sequência de um lançamento lateral executado por Gonçalo Rodrigues, o médio dos Members saltou mais alto que a defesa adversária e, de cabeça, fez o esférico passar muito perto da trave!
A resposta dos Iraque saiu dos pés de Fayad. O médio dos Iraque, servido por Chorão, entrou na área dos Members e rematou cruzado, valeu aos Members a boa defesa de Ricardo (estrangeiro)!
O primeiro da noite surgiu logo a seguir, na sequência do pontapé de canto. A bola foi metida ao segundo poste, Fred (estrangeiro/Hangover 96) amorteceu de cabeça para entrada da área e Fayad apareceu a disparar para o fundo das redes!
A vantagem durou pouco tempo. Minutos depois de terem sofrido, Caires repôs a igualdade. Rui Gaspar serviu o avançado com um passe para as costas da defesa e Caires ainda fintou o guardião antes de disparar para o fundo das redes!
Mesmo a acabar a primeira parte, os Iraque voltaram para frente. Brito executou um lançamento para o interior da área e Paulo desviou de cabeça para o fundo da baliza! Estava feito o 1-2!

No início do segundo tempo os Iraque foram os primeiros a criar perigo. Wallis ganhou espaço à entrada da área e tentou de meia distância, mas o remate de pé direito saiu fraco e Ricardo segurou com facilidade.
Os Members responderam através de Rui Gaspar. O médio arrancou pela linha direita e fez um cruzamento-remate, obrigando Carlos a defesa apertada.
O jogo estava divido a meio campo e até meio do segundo tempo os guarda redes não tiveram trabalho. Nem Members, nem Iraque conseguiam ultrapassar a defensiva contrária.
Nos últimos 10 minutos a história foi outra. Jogo intenso e com várias oportunidades para os dois lados. 
Primeiro foram os Members a avisar. Caires cruzou rasteiro para o interior da área e Carlos saiu-se para impedir que o esférico chegasse aos pés de Bernardo Duarte e cortou contra Zilhão. A bola embateu no defesa e saiu muito perto do poste! Muito perigoso!
Do lado contrário, Fayad esteve perto de bisar! Chorão isolou o médio que, sozinho na cara do guarda redes, atirou por cima e falhou o alvo!
Os Iraque voltaram a ameaçar, desta vez na sequência de uma bela jogada de ataque. Vasconcelos lançou Paulo junto à linha lateral e o avançando deu em Fayad no interior da área. O médio tocou de calcanhar e apareceu Wallis a disparar forte, mas Ricardo estava atento e impediu o golo!
Mesmo a acabar, nos últimos minutos, os Members tiveram muito perto do golo por duas vezes e das duas vezes Carlos foi um "monstro" na baliza iraquiana! Primeiro, de livre direto, Rui Gaspar disparou um míssil na direção da baliza e o guardião impediu o golo com uma excelente defesa!
Logo a seguir, no último minuto, Carlos segurou os 3 pontos! Canto batido para a área dos Iraque e Caires apareceu no centro da área a desviar para a baliza. O guardião teve grandes reflexos e impediu o golo com uma defesa incrível!

Crónica de Henrique Zilhão

 

por Organização Allstars