Allstars on Facebook

Jogo

Liga C2, 2016-06-21 às 23:00 @ CIF

Nota do árbitro: 3

1 - 0

100200

MVP: Duarte Teotónio Pereira

Trocabola vs Real Madeira

Trocabola voltam a vencer!

Duelo entre equipas novas na competição e a marcar a estreia dos Real Madeira no torneio Allstars! Os Trocabola acabaram por sair vencedores num jogo bem disputado e com oportunidades repartidas!

O jogo iniciou-se logo com uma boa oportunidade para os Trocabola! Canto batido no lado direito e Luís Nobre Guedes a desviar na direção da baliza mas o gurdião dos Real Madeira estava atento e cortou em cima da linha! Os Trocabola galvanizaram-se e iam tendo algum dominío no jogo, no entanto uma desconcentração da defesa ia sendo fatal. Mau atraso na defesa e Tiago Quintas isolou-se em frente ao guarda redes mas o avançado madeirense não conseguiu concretizar! Logo de seguida foi a vez de Guilherme Castro criar perigo. Recuperou bem a bola a meio campo, progrediu e desferiu um bom remate que ao desviar num defesa ia traíndo o guarda redes dos Trocabola!Minutos depois foi a vez de Gonçalo Di Pietro entrar em acção! Primeiro de bola parada, num livre à entrada da área que proporcionou uma excelente defesa a Diogo Câmara! Logo de seguida Francisco Chichorro a ver a desmarcação de Di Pietro e este, isolado, fez um chapéu de belo efeito ao guarda redes que só foi travado pela trave!
Mesmo a fechar a primeira parte a equipa insular respondeu com um remate prensado de Tiago Quintas à trave!
O intervalo chegou com um empate a zero mas com boas oportunidades para as duas equipas!

Ambas as equipas entraram com vontade de marcar e pouco depois do começo da segunda parte os Trocabola chegaram mesmo à vantagem! Livre no lado direito batido para o interior da área mas a bola acabou por ressaltar para a meia lua onde estava Duarte Teotónio Pereira que não perdoou! O guarda redes ainda tentou mas acabou por não conseguir evitar o golo. Estava feito o 1-0!A partir do golo sofrido os madeirenses fizeram tudo para chegar à igualdade e começaram a crescer no jogo! Primeiro foi António Santana a por a defesa adversária em sentido com um bom remate cruzado mas Zé Maria Bettencourt mostrou que estava presente!
Os madeirenses continuavam a pressionar e até os defesas mostraram serviço, excelente arrancada de Henrique Ramos pela direita que só foi travada em falta! Penálti para os Real Madeira. Manica foi chamado à conversão mas a pontaria estava demasiado afinada e acabou por enviar a bola à trave! Na recarga Henrique Ramos a desferir um potente remate mas mais uma vez Zé Maria Bettecourt mostrou serviço. Oportunidade soberana desperdiçada pelos conterrâneos de CR7!
Com a equipa apenas a pensar no ataque os Real Madeira podiam ter sofrido o segundo, bola lançado pelo guardião dos Trocabola e Duarte Teotónio Pereira a aparecer isolado em frente a Diogo Câmara que mostrou serviço e desviou a bola para o poste!
Já no fim do encontro Tiago Quintas ganhou bem o espaço do lado direito e rematou perto do poste! Os Madeirenses bem tentaram mas não conseguiram fazer tremer as redes da baliza adversária!

Jogo Bem disputado no CIF, os Trocabola assumem desde de cedo a liderança da Liga C2 e os Real Madeira estreiam-se com uma derrota, mas deixaram boas indicações para o campeonato que aí vem!

 

 

por Henrique Zilhão