Allstars on Facebook

Jogo

Divisão Allstars, 2019-06-02 às 21:00 @ São Miguel

Nota do árbitro: 4

4 - 1

100201

MVP: Pedro Melo

The Hammers vs Hangover 96

Resultado duro para os Hangover!

Em jogo referente à décima oitava jornada da divisão all stars, os Hangover perderam com os Hammers, quando era essencial ganhar para se manterem nesta divisão. Infelizmente apanharam uma equipa pela frente bastante organizada e com grande vontade de ganhar, que resultou na derrota final.

O jogo não podia ter começado de melhor maneira para os Hammers, com Duarte Rico a executar o lançamento lateral para o coração da área, onde aparece o estrangeiro da sua equipa, ganha nas alturas e inaugura o marcador! Excelente início para a equipa da casa!

A pressão ofensiva dos Hammers não parou depois do primeiro golo e a prova disso foi o segundo golo, que apareceu poucos minutos depois, com Melo a tirar um jogador da frente e a fazer um cruzamento teleguiado para Manuel Dias, que com grande calma faz o 2-0! Os remates não paravam de vir do lado dos Hammers, desta vez foi Melo, que aparece dentro de área e remata de primeira, depois de receber um passe a rasgar a defesa e por pouco a vantagem não foi ampliada neste lance, não fosse Miguel Mata estar atento e ter feito uma grande intervenção.

Os Hangover, mesmo em cima do final da primeira parte, conseguiram diminuir a desvantagem por intermédio de André Monteiro, que recebe um passe, “dispara” pelo corredor esquerdo e através de um excelente remate cruzado diminui a desvantagem!

Para infelicidade da equipa visitante, Pedro Melo, volta a marcar na partida, desta vez depois de ter recebido um passe na direita e ter rematado rasteiro e com força sem hipóteses para o guarda-redes! O resultado começou a dilatar ainda mais, depois de Duarte Rico recuperar uma bola perdida no lado esquerdo do campo e sem demoras remata cruzado fazendo desta forma o 4-1 para os Hammers!

Benjamin Freitas, numa jogada genial, que teria sido sem dúvida o golo do jogo, passa por três adversários, mas não foi capaz de finalizar estando frente a frente com o guarda-redes, depois de o guardião adversário ter feito uma defesa espetacular!

 

 

por Pedro Barros