Allstars on Facebook

Jogo

Divisão Allstars, 2019-05-19 às 22:00 @ Inatel

Nota do árbitro: 5

4 - 1

000000

MVP: António Bettencourt

Liverpussys vs ATP United

Ainda é possível!

Em jogo referente à décima sexta jornada da divisão Allstars, os Liverpussys conseguiram mais uma importante vitória, desta vez 4-1 sobre os ATP. Com este resultado ficam a três pontos do primeiro classificado, logo ainda tudo é possível neste final de campeonato!

O jogo começou bem disputado, com as duas equipas muito fortes a meio-campo sem cederem espaço para ataques mais perigosos. A primeira oportunidade de perigo do jogo acabou mesmo por dar em golo, com António Bettencourt a rodar sobre um jogador adversário e a fuzilar a baliza com um remate que encontra a barra e acaba por entrar. Sem hipóteses para o guarda-redes, remate exímio de Bettencourt.

O segundo golo na partida não tardou a surgir, com Pedro Bonneville a fazer um passe fantástico para Bettencourt, que não perdoa e remata mais uma vez cruzado, embora ao contrário do remate do primeiro golo, este foi rasteiro, mas o desfecho foi o mesmo, 2-0!

Já nos minutos finais da primeira parte, os ATP conseguiram levar o perigo à baliza adversária e depois de receber a bola em frente à baliza, é pouco feliz e desperdiça uma grande oportunidade para diminuir a desvantagem. A resposta a este lance foi um remate fortíssimo ao poste por parte de Bettencourt, que estava imparável nesta noite!

Após ameaçar fazer o hat-trick, mas infelizmente a bola encontrou o poste como destino, Bettencourt minutos depois, em cima do apito final da primeira parte, recebe um passe no coração da área e faz o terceiro golo na conta pessoal! Noite incrível por parte de Bettencourt!

Os Liverpussys, chegaram à segunda parte com uma grande vontade de ampliar a vantagem que já era bastante confortável e a prova disso foi o quarto golo ainda nos primeiros minutos do segundo tempo, com Miguel Paiva a receber um passe longo e a rematar cruzado, sem hipóteses para o guarda-redes, estava feito o 4-0, que noite perfeita para os Liverpussys! Os ATP pareciam não ter armas para ripostar a avalanche ofensiva dos Liverpussys, mas após uma diminuição do ritmo de jogo da equipa da casa, Miguel Deus conseguiu deixar a sua marca no jogo e diminuir a desvantagem, ao rematar forte, com o guarda-redes a conseguir tocar no esférico, mas a não conseguir evitar o golo.

Os ATP nesta fase final de jogo tentaram diminuir os estragos causados em grande parte por Bettencourt, com Diogo Morgado a aproveitar um canto e a saltar mais alto do que o jogador que o marcava, mas a não conseguir finalizar o lance, grande oportunidade!

Resultado importante para os Liverpussys, pois caso não tivessem ganho este jogo seria quase impossível serem campeões. Destaque para a exibição fenomenal de António Bettencourt, que marcou um fantástico hat-trick e deu os três pontos à sua equipa!

por Pedro Barros