Allstars on Facebook

Jogo

Divisão Allstars, 2019-05-19 às 21:00 @ Inatel

Nota do árbitro: 4

1 - 3

210200

MVP: Diogo Moita

Futah Beach Towels vs Anonymous

Na luta!

Jogo referente à divisão Allstars que colocou a Futah frente a frente com o Anonymous. Jogo muito disputado na fase inicial e com os golos só a surgirem na segunda parte com a Futah ainda a marcar priemrio, mas o Anonymous nunca desisitiu e com a ajuda do pé esquerdo de Moita deram a volta ao resultado para 3-1.

A Futah entrava na partida com o domínio da posse de bola e consequentemente criava mais lances de perigo. A oportunidade mais perigosa surgiu dos pés de Edgar (estrangeiro) com este a criar bem pela esquerda e a atirar cruzado para boa defesa de Francisco. Depois do ataque a equipa estava exposta e o Anonymous aproveitou para lançar um contra-ataque com Elson (estrangeiro) a levar a bola em grande velocidade e a rematar para defesa segura de Goes.

Nesta fase o jogo começava a ficar muito equilibrado com ambas as equipas a jogarem um bom futebol, do lado dos Anonymous era Duarte Rebelo o membro mais perigoso de sua equipa ao fazer a bola chegar com facilidade à área adversária, do lado da Futah era Edgar que estava a ser uma dor de cabeça constante com a sua finta curta e remate poderoso.

Os Anonymous começavam a apertar o cerco e criavam duas oportunidades de muito perigo. Primeiro foi Loução a aguentar a pressão de um adversário e a rematar forte para boa defesa de Goes e momentos depois só faltou mesmo pontaria depois de uma grande jogada de equipa com Jean a rematar à meia volta muito perto do poste. Na resposta Riki a tirar um defesa da frente e a atirar para boa intervenção de Francisco.

O jogo ia assim para intervalo com um nulo no marcador!

No início da segunda parte a Futah entrou com a corda toda e depois de uma boa jogada coletiva faziam o primeiro da noite. Riki a desmarcar Carrelhas pela direita que com espaço tira um cruzamento certeiro para Nuno Almeida que tem tempo para receber e finaliza com muita qualidade ao ângulo. Continuavam mais perigosos e Nuno Almeida quase que bisava na partida, o avançado a ficar isolado e no cara a cara com o guardião a acusar a pressão e a rematar ao lado.

Os Anonymous reagiam ao golo sofrido e por pouco não empatavam a partida! Diogo Moita pela esquerda a combinar bem com Duarte Rebelo que dentro de área remata de primeira muito colocado para uma defesa enorme de Goes com a ponta dos dedos. Insistiam, insistiam e o golo do empate acaba mesmo por surgir, Jean a trabalhar muito bem na linha sobre a defesa adversária e a passar a um colega de equipa que com um passe teleguiado encontra Moita ao segunda poste que finaliza sem hipóteses de defesa.

A Futah deu uma boa resposta ao golo sofrido conseguindo chegar com perigo à baliza adversária, mas quem acabaria por marcar novamente eram os Anonymous. Sebastião Rocha a transpostar muito bem a bola até à área adversária e demarca Elson que com uma simulação senta o defesa e o guarda-redes e fuzila as redes. Grande golo!

O jogo caminhava para o final e sem grandes oportunidades até que Moita em um momento de inspiração leva a sua equipa à loucura com um excelente golo. Loução dentro de área a atrasar de cabeça para trás onde Moita sem deixar a bola cair no chão remata à meia volta com a bola a entrar onde a coruja mora.

 

 

por João Sousa