Allstars on Facebook

Jogo

Liga A, 2017-09-14 às 23:00 @ Inatel

Nota do árbitro: 4

2 - 3

300200

MVP: Diogo Moita

Hangover 96 vs Anonymous

Anonymous travam Hangover

Foi preciso esperar pela 5ª jornada para os Hangover conhecerem o sabor da derrota, e os responsáveis foram os Anonymous que saltaram para a frente do marcador muito cedo e conseguiram segurar a vantagem até ao fim!

 

Neste jogo a contar para a Liga A iriamos ter o frente a frente entre os Hangover que até ao momento tinham ganho todos os jogos para o campeonato, contra os Anonymous que vinham da sua primeira vitória e venceram por goleada na jornada anterior!

Inicio da partida e foram mesmo os Anonymous os primeiros a criar perigo! Diogo Moita recupera a bola na defensiva contrária, prepara o remate mas a bola saiu ligeiramente por cima! Poucos minutos depois foi mesmo a contar, livre direto à entrada da grande área e Moita dispara uma bomba ao ângulo da baliza e faz assim o primeiro da partida sem hipóteses para Miguel Mata! Os Hangover não demoraram a reagir e estiveram perto de conseguir o empate, Guilherme La Feria lança a bola para a grande área onde aparece Zilhão a receber e atira forte mas a bola vai à malha lateral! Os Hangover ameaçaram e à segunda não perdoaram, Mata bate longo para “Xoto” que toca de cabeça com a bola a passar por cima da defesa adversária e na cara do guarda redes aparece Custódio que não tremeu e picou a bola por cima do guarda redes e reestabeleceu a igualdade com muita classe! Já perto do fim do primeiro tempo os Anonymous começaram a subir no terreno e a criar mais perigo para a defesa dos Hangover e os golos acabaram por aparecer. Primeiro foi Duarte Barros (estrangeiro) que recebeu a bola à entrada da grande área conduziu a bola até à cara do guarda redes e de pé direito pica a bola por cima do guardião, estava feito o 2-1! Mesmo antes do jogo ir para intervalo Duarte Barros voltou a fazer estragos, desta vez recebeu um passe atrasado de Afonso Coimbra e à entrada da grande área Barros enche o pé e de pé esquerdo dispara uma bomba com a bola a entrar junto ao ângulo, que golaço!

Na segunda parte os Hangover tinham de correr atrás do resultado e foi isso que fizeram, o primeiro a criar perigo foi Francisco Martins que ainda longe da baliza fez um remate fortíssimo mas viu a bola passar a poucos centímetros da barra. De seguida foi Laja a estar perto do golo, lançamento para a grande área onde aparece o defesa a saltar mais alto que todos e a cabecear forte com Mata a ser obrigado a esticar-se todo e a defender contra o poste da baliza! Os Anonymous não conseguiam criar perigo nesta segunda parte e acabaram mesmo por sofrer o segundo golo, “Xoto” recebe a bola na linha lateral, passa pelo seu adversário direto em corrida e já de um ângulo muito apertado remata rasteiro com a bola a bater no poste e a entrar, 3-2 na partida! Os Hangover tentavam chegar ao empate mas já não tiveram tempo para isso.

Resultado final 3-2 para os Anonymous que conseguiram uma vantagem confortável na primeira parte e conseguiram gerir no segundo tempo, impondo assim a primeira derrota da época aos Hangover.

 

Crónica de Martim Peixe

por Organização Allstars