Allstars on Facebook

Jogo

Liga A, 2017-09-07 às 23:00 @ CIF

Nota do árbitro: 4

ATP United vs Vecchio Tic Tac

‘Partidaço’!

Num belíssimo jogo de futebol e numa das partidas mais aguardadas da jornada, os ATP venceram os Vecchio! Os tenistas começaram muito bem o encontro, mas a resposta dos Vecchio foi imediata, chegando ao empate a fechar a primeira parte. Mas quando tudo fazia prever uma divisão pontual, os ATP roubaram os 3 pontos de bola parada!

O jogo começa com os tenistas a ameaçarem: Miguel Deus ganha uma bola na direita e executa o remate de pronto para fora! Deus era o maior quebra-cabeças do jogo: bola longa de Zanatti, Deus corre que nem uma flecha, contudo o remate vai novamente para fora! Os Vecchio respondem por Brito: passe de Franky na esquerda, e Brito arrisca um belíssimo golo, mas o remate sai desviado. Os ATP respondem com o golo: Manel executa o cruzamento na direita e Peu fuzila Filipe! Bela jogada!

Os ATP quase chegavam ao segundo: Manel apanha a ressaca de um livre e dispara um forte remate. A bola bate na barra e na linha, contudo ressalta para fora! Teria sido um golaço! Contra a corrente do jogo, os Vecchio mostram-se vivos: Franky recebe uma bola no meio campo e de muito longe remata com muita violência para fora!

O 2x0 surge a meio da primeira parte: lançamento longo para a àrea, Deus sobe mais alto que toda a gente e cabeceia para a baliza! Filipe não agarra a redodinha que acaba por entrar! Lance azarado do guardião... os Vecchio respondem através de Meilleres: passe longo de Riki e Meirelles executa o chapéu na perfeição a Diogo (estrangeiro). De penálti os Vecchio vao chegar à igualdade: Franky com toda a classe atira para um lado e o guardião voa para o outro.

A primeira oportunidade de real perigo na segunda parte, foi criada pelos tenistas: Deus recebe uma bola da esquerda, flete para dentro e remata em arco à trave! Esteve à vista o golo dos ATP! Os ATP voltavam a carga pouco depois: Tomás apanha uma bola perdida à entrada da área e remata para defesa a dois tempos de Filipe! Os ATP mesmo viriam a chegar ao golo da vitória: livre batido por Deus, Filipe defende para a frente e Manel não perdoa na recarga!

Vitória importante dos ATP, que desta forma reduzem a distância pontual para um dos rivais diretos e candidatos à subida!

por Martim Álvares